Líderes empresariais debatem a transformação digital no varejo e marketing
Executivos falaram sobre os impactos do metaverso e dos novos recursos de plataformas e redes sociais durante a 10ª edição do Fórum LIDE do Varejo e Marketing.
Galeria de Fotos: a manhã do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing
Líderes dos segmentos varejista e marketing se reúnem para debater nas palestras, estreitar as relações comerciais e fazer troca de experiências propositivas. O tema desta edição é 'O consumo e varejo impactados pela transformação digital transversal'. O Fórum ainda introduz o uso de novas plataformas digitais como a imersão no metaverso.
Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil: 'trabalhamos muito na criação de valor compartilhado'
Executivos iniciaram o 10° Fórum LIDE do Varejo e Marketing ressaltando a importância do consumo e do marketing aliado à transformação social.
Galeria de Fotos: 10º Forum LIDE do Varejo e Marketing
Líderes do setor varejista e do marketing estarão reunidos para palestras, networking e experiências. O tema central dessa edição é “O consumo e varejo impactados pela transformação digital transversal”. Como novidade, interações com novas ferramentas para o mercado, como o metaverso e os novos recursos de plataformas e redes sociais.
Impacto da transformação digital no consumo é tema do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing
Evento acontece entre 18 e 20 de março em Guarujá (SP) e reúne os principais líderes dos dois setores para debater as mudanças e tendências, especialmente inovações em ferramentas, como o metaverso e o TikTok.
Varejo inicia o ano com alta de 0,8% em janeiro na comparação mensal
Por outro lado, o volume de vendas apontou queda na comparação interanual, de 1,9%.
Dia da Mulher: varejo online e a tecnologia aliada com a experiência de consumo
Plataforma de busca inteligente, da SmartHint, auxilia o consumidor a encontrar o presente certo em questão de segundos, mesmo que o nome do produto ou marca seja digitado de forma incorreta.
Crime cibernético é uma das principais ameaças para o setor de varejo, segundo pesquisa
No Brasil, pelo segundo ano consecutivo os riscos cibernéticos aparecem como principal preocupação para as empresas do país.
Comércio de roupas é a atividade que mais formalizou MEI desde o início da pandemia
Levantamento feito pelo Sebrae, detectou que entre os anos de 2020 e 2021 cerca 380 mil empreendedores abriram um negócio nessa atividade.
Desempenho em vendas exige adaptações ao longo da carreira
Estudo mostra que estruturas eficazes para iniciantes perdem força com veteranos