Richard Albanesi: 'Transformamos produto em solução'
CEO conta como transformou a The LED de uma empresa de painéis para shows em uma potência de soluções digitais para o varejo, unindo tecnologia, mídia e experiência do consumidor.
André de Angelo: 'Nosso desafio é transformar potencial em performance global'
Diretor-país da Acciona Brasil fala sobre o potencial de investimento e inovação entre o Brasil e Dubai, destacando oportunidades em setores como transporte, telecomunicações e startups, além da importância de adaptar processos e fomentar parcerias internacionais para impulsionar o crescimento econômico e tecnológico.
Piero Contezini: 'Ter pessoas melhores do que você nos lugares certos é o maior segredo do sucesso'
Cofundador e presidente da Asaas, relata como transformou uma fintech nascida em Joinville em uma das maiores do país ao simplificar a vida financeira de pequenos empreendedores, destacando foco em produtividade, cultura remota, gestão ética e visão de longo prazo como bases para o sucesso sustentável da empresa.
Marcello Bastos: 'Nosso jeito de vestir o Brasil é o que o mundo está aprendendo a gostar'
Sócio-diretor da Farm, fala sobre a trajetória da marca carioca, destaca o foco em caixa, branding sólido e ética como pilares de sucesso, além da valorização feminina e da constante renovação geracional que mantém a marca jovem e desejada.
Luiz Lara: 'A IA pode ampliar a inteligência humana, mas nunca substituir o olhar criativo'
Luiz Lara, chairman do Grupo TBWA, defende o uso ético da inteligência artificial e valoriza a identidade brasileira nas campanhas. Para Lara, o publicitário precisa ser curioso, autêntico e entender o consumidor, pois a boa comunicação é o que conecta emocionalmente as pessoas às marcas.
Antônio Setin: 'Acredito que 2027 marcará o início de um novo ciclo de prosperidade para o setor'
Executivo fala sobre os desafios do setor imobiliário, como os juros altos e a falta de mão de obra, e cita iniciativas como o treinamento de mulheres em obras.
José Roberto Ferraz: 'A qualidade da saúde no Brasil é muito alta e isso diz tudo'
Executivo mostra como a líder em distribuição hospitalar integrou 22 aquisições, ampliando o acesso à saúde com logística enxuta e alcance nacional, IA e compliance premiado que fortalece a parceria com a indústria, enquanto o setor se reequilibra no pós-pandemia.

