Luiz Lara: 'A IA pode ampliar a inteligência humana, mas nunca substituir o olhar criativo'
Luiz Lara, chairman do Grupo TBWA, defende o uso ético da inteligência artificial e valoriza a identidade brasileira nas campanhas. Para Lara, o publicitário precisa ser curioso, autêntico e entender o consumidor, pois a boa comunicação é o que conecta emocionalmente as pessoas às marcas.
Antônio Setin: 'Acredito que 2027 marcará o início de um novo ciclo de prosperidade para o setor'
Executivo fala sobre os desafios do setor imobiliário, como os juros altos e a falta de mão de obra, e cita iniciativas como o treinamento de mulheres em obras.
José Roberto Ferraz: 'A qualidade da saúde no Brasil é muito alta e isso diz tudo'
Executivo mostra como a líder em distribuição hospitalar integrou 22 aquisições, ampliando o acesso à saúde com logística enxuta e alcance nacional, IA e compliance premiado que fortalece a parceria com a indústria, enquanto o setor se reequilibra no pós-pandemia.
Paulo Alvarenga: 'Estamos contribuindo para a proteção do Brasil'
CEO sintetiza a estratégia da empresa no Brasil ao detalhar a construção de quatro fragatas em Itajaí com transferência de tecnologia para a Marinha, enquanto defende o Brasil como protagonista da transição energética rumo à COP30 e a proteção da “Amazônia Azul”.
Ernesto Pousada: 'Queremos ser a maior plataforma de multienergia do país'
CEO da Vibra Energia destaca a expansão da companhia como plataforma multienergia, o compromisso com inovação e transição energética, a importância de liderança adaptativa e de empreender dentro da empresa, além do engajamento em causas sociais.
Augusto Martins: 'Todos os nossos negócios estão conectados na alta renda'
CEO da JHSF destaca como a companhia consolidou-se como um ecossistema de luxo focado na alta renda — integrando shoppings, hotéis, restaurantes, residências e até aeroporto — enquanto expande internacionalmente e mantém o propósito de oferecer tempo, praticidade e qualidade de vida aos clientes exigentes.
Tomás Manzano: 'O agronegócio brasileiro é um motor do PIB nacional'
Presidente da Copersucar destaca o protagonismo do Brasil no agronegócio e na transição energética, ressaltando o papel do país como fornecedor global de alimentos e bioenergia de baixo carbono, com o etanol e o SAF como soluções estratégicas rumo à COP30.
Nathália Garcia: 'O futuro do marketing será definido pela capacidade de se adaptar a novas oportunidades'
CMO do Bradesco destaca os desafios de comunicar em um banco com 70 milhões de clientes, defendendo inovação contínua, personalização, diversidade e verdade como pilares para manter relevância no mercado e liderar um time de 400 profissionais.
Luciano Amaral: 'O mercado voa com juros de 5% a 8%, acima de 12% é muito danoso'
CEO da Benx Incorporadora, Luciano Amaral, aposta no mercado de altíssimo padrão em São Paulo, onde apartamentos ultrapassam R$ 100 milhões.
Bruno Patriani: 'Robôs humanoides vão transformar os canteiros até 2026'
CEO da Construtora Patriani anuncia investimento em robôs humanoides para modernizar os canteiros, aposta em tecnologia e sustentabilidade nos empreendimentos e defende personalização como diferencial competitivo no mercado imobiliário.