IA generativa pode agregar US$ 4,4 tri e revolucionar atendimento ao cliente
A IA generativa promete transformar a interação com consumidores, aumentando a produtividade global e oferecendo soluções personalizadas para aprimorar a experiência no atendimento ao cliente.
Inovação, cibersegurança e tecnologia são principais tendências para as empresas
Preocupação com proteção de dados deve fazer parte desse processo, de acordo com estudo da EY que entrevistou 177 executivos do C-Level atuantes no Brasil.
Empresas que automatizarem casos de uso de IA podem dobrar o seu lucro operacional até 2030
Estudo da Strategy& destaca que a aplicação da tecnologia na indústria farmacêutica pode representar um ganho adicional de US$ 254 bilhões ao setor.
Mais da metade das empresas no Brasil adotam ferramentas de IA para compliance
Porcentagem é superior à média global, que é de 29%, de acordo com estudo da EY sobre integridade, que entrevistou mais de cinco mil membros do conselho, gerentes e funcionários.
Brasil se mantém entre as 50 economias mais inovadoras do mundo
Segundo o Índice Global de Inovação (IGI), país está na 50ª colocação do ranking, à frente dos países da América Latina e Caribe. Suíça, Suécia e Estados Unidos figuram no top 3.
Gestão da reputação é foco de 88% das ações de comunicação das empresa, revela pesquisa da Aberje
Estudo foi realizada pela Aberje em parceria com a Cortex, trazendo questões sobre a gestão das ações de Comunicação, e as intersecções entre a área de Comunicação e sua Cultura de Dados.
Uso de inteligência artificial no turismo auxilia agências a fornecerem serviços personalizados
Mercado das inteligências artificiais no setor do turismo deve ultrapassar 1,2 bilhão de dólares até 2026, ajudando no crescimento do setor com inovações, melhoria no atendimento e experiências do cliente.
LATAM investe em tecnologia inspirada na pele de tubarão para reduzir emissões de CO2 de aeronaves
O grupo começou a aplicar nos aviões de sua frota Boeing 777 um revestimento com milhões de escamas para deixar de emitir mais de 6 mil toneladas de CO2 por ano.
71% das empresas adotam nuvem, mas governança é desafio
Ambientes híbridos oferecem flexibilidade, mas demandam maior controle e governança.
71% das empresas de mídia e comunicação adotam IA para gerenciar conteúdo e aumentar sua eficiência e personalização
Pesquisa revela que 85% das organizações do setor utilizam inteligência artificial para desenvolver novas funcionalidades e acelerar a evolução de seus produtos.