Do físico ao virtual em um passo ou um clique
Tecnologia promove a interação entre o varejo físico e o on-line.
Vendas do varejo tiveram queda de 0,1% em dezembro de 2021
Crescimento acumulado foi 1,4% em relação a 2020, diz IBGE>
Tecnologia ajuda na hiperpersonalização do varejo
Combinação de dados e avanço tecnológico permitem oferecer, cada vez mais, pacotes especiais únicos para cada consumidor.
Supply chain: mais do que vender, o desafio é entregar rápido
Pandemia impôs novos desafios à cadeia que atende o varejo, desde a captação da matéria-prima ao destino final do produto.
Varejo: consumidor quer entrega rápida do produto
Setor precisa ficar atento à cadeia de suprimentos para atender demanda.
Consumidor compra mais no digital, mas loja física continua o epicentro do varejo
Novas tendências foram discutidas durante o NRF 2022, um dos mais prestigiados eventos do varejo no mundo.
ClearSale consolida atuação além do varejo online após Black Friday
No mercado financeiro, o acumulado da data trouxe mais de 586 mil propostas, um crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado, e queda de 25% nas tentativas de fraude.
Intenção de Consumo das Famílias cai 0,6% em fevereiro
Em relação a fevereiro de 2020, queda é de 25,3%, diz a CNC
Vendas no varejo ampliado devem cair 4,89% no quarto trimestre
Neste ano, as vendas devem registrar uma retração de 9,35%.
Vendas do comércio crescem 0,6% em setembro, diz IBGE
É a quinta alta consecutiva do setor, que vem apresentando avanços desde maio. Os dados são Pesquisa Mensal de Comércio, divulgados hoje pelo instituto.