Lojistas já se preparam para vendas de Dia dos Pais
A data é considerada uma das melhores do ano para o comércio em relação às vendas on-line. Especialista alerta às marcas ficarem atentas à logística e valor de frete.
KitKat anuncia novidade com sabor Cappuccino
Em edição limitada, produto começa a ser vendido a partir de junho nas principais redes varejistas do país.
Varejo recebeu o segundo maior investimento dos fundos de private equity e venture capital
De acordo com o levantamento da KPMG, o setor de varejo ficou atrás, apenas, do setor financeiro que garantiu 27% e ficou na frente da indústria de saúde, farmácia, medicina e estética com 8%.
Bigtechs ampliam participação em serviços financeiros, aponta pesquisa
A pandemia acelerou a tendência de digitalização dos serviços financeiros de varejo.
Retrospectiva do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing em imagens
Grandes líderes empresariais e autoridades públicas, participaram do debate, dividido em duas noites, com painéis que trouxeram um panorama de perspectivas sobre os dois segmentos de mercado.
10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing: Transformação digital revoluciona o varejo e muda o perfil do consumidor
A criação de novas plataformas de vendas e a humanização do atendimento ao consumidor foram alguns dos assuntos abordados durante o evento, que reuniu grandes lideranças.
Confira os cliques do 10° Fórum LIDE do Varejo e Marketing
Na reta final do evento, painel 'E Agora, Brasil?' abordou as expectativas sobre os aspectos socioeconômicos brasileiros.
LIDE Talks: executivos falam sobre a experiência do consumidor no mundo “figital”
Transformação na jornada de compra dos consumidores também foi impactada pela chegada do 5G.
Veja a galeria de fotos do LIDE Talks promovido no Fórum LIDE do Varejo e Marketing
Os LIDE Talks reúne lideranças empresariais como expositores que conversam com um grupo seleto, sem formalidades. O intuito é criar um ambiente mais descontraído, onde o centro do debate são a troca de ideias e experiências na carreira dos presentes.
Carta legado do 10º Fórum LIDE de Varejo e Marketing
O varejo pode ir mais longe.