Estudo revela que 81% dos usuários querem a portabilidade da bandeira do cartão-benefício
Relatório também mostra que o uso compartilhado da rede de maquininhas de vale-alimentação e vale-refeição pode representar economia de R$5,21 bilhões para bares e restaurantes.
Pesquisa revela que 90% dos consumidores esperam uma estratégia omnicanal do varejo
Estudo realizado com consumidores brasileiros reforça a necessidade do varejo em integrar canais físicos e digitais, com o vendedor no centro das estratégias.
Havaianas inaugura primeira loja autônoma do mundo no Brasil
A loja container conta com autoatendimento totalmente digital e oferece calçados e acessórios da marca.
Boom do filme da Barbie turbina o e-commerce
Segundo startup Nubimetrics, bonecas, patins, fantasias e até artigos de festas estão crescendo entre as buscas dos consumidores no mercado digital.
Nubank se une a Casas Bahia para oferecer experiência de compras inédita dentro do aplicativo
Clientes Nubank podem comprar na Casas Bahia com descontos e benefícios exclusivos sem sair do app, além de contar com parcelamento de até 24 vezes via NuPay.
Como a IA é usada na personalização de dietas e nutrição
IA pode recomendar alimentos com a quantidade adequada de calorias, carboidratos, proteínas e vitaminas.
Vendas no Varejo sobem 0,3% em junho, indica o ICVA
Crescimento ocorre após dois meses de baixa. O macrossetor de Bens Não Duráveis conseguiu compensar as quedas de Serviços e Bens Duráveis.
Grupo HEINEKEN cria premiação para valorizar execuções digitais no Varejo
Por meio de iniciativas como ePICOS Awards, que premia melhor execução em canais digitais, o Grupo inova com estratégias para alavancar vendas e trazer efetividade aos canais dos parceiros varejistas.
YoPRO inaugura seu primeiro espaço físico em São Paulo
O local, denominado YoPOINT, dá início a um novo modelo de negócios inédito da marca.
Setor cervejeiro no Brasil cresce quase 12% em 2022
Mais de 1.700 cervejarias funcionam no país.