Grupo HEINEKEN cria premiação para valorizar execuções digitais no Varejo
Por meio de iniciativas como ePICOS Awards, que premia melhor execução em canais digitais, o Grupo inova com estratégias para alavancar vendas e trazer efetividade aos canais dos parceiros varejistas.
YoPRO inaugura seu primeiro espaço físico em São Paulo
O local, denominado YoPOINT, dá início a um novo modelo de negócios inédito da marca.
Setor cervejeiro no Brasil cresce quase 12% em 2022
Mais de 1.700 cervejarias funcionam no país.
Loja pop-up da SHEIN chega a Belo Horizonte
A pop-up da marca estará no Boulevard Shopping e ficará aberta durante quatro dias com acesso permitido por meio de agendamento on-line.
Kellogg investe R$ 250 milhões na expansão produtiva de Pringles no Brasil
País se consolida como polo exportador do icônico salgadinho para diversas regiões da América Latina, como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.
Dicas de como vender mais no Dia dos Namorados
Cielo traz ideias de como aproveitar a data mais romântica do ano para aumentar as vendas nos canais físicos e digitais.
Pix é principal meio de pagamento a microempreendedores individuais
Cartão de crédito divide preferência nas micro e pequenas empresas.
inDrive anuncia nova solução em delivery para grandes empresas e consolida nova fase no Brasil
Marca reafirma compromisso com o desenvolvimento do mercado nacional, das comunidades e cidadãos, por meio de investimentos em novos projetos sociais.
Linha 4-Amarela terá shopping na Estação Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro
Novo centro comercial oferecerá serviços de gastronomia, moda, entretenimento, tecnologia e área de conveniência.
Cultura centrada no cliente leva a Amazon ao primeiro lugar no Top Of Mind
Pelo terceiro trimestre consecutivo, a Amazon é o principal e-commerce na mente dos brasileiros, segundo mais recente relatório da NielsenIQ Ebit.