Loja pop-up da SHEIN chega a Belo Horizonte
A pop-up da marca estará no Boulevard Shopping e ficará aberta durante quatro dias com acesso permitido por meio de agendamento on-line.
Kellogg investe R$ 250 milhões na expansão produtiva de Pringles no Brasil
País se consolida como polo exportador do icônico salgadinho para diversas regiões da América Latina, como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.
Dicas de como vender mais no Dia dos Namorados
Cielo traz ideias de como aproveitar a data mais romântica do ano para aumentar as vendas nos canais físicos e digitais.
Pix é principal meio de pagamento a microempreendedores individuais
Cartão de crédito divide preferência nas micro e pequenas empresas.
inDrive anuncia nova solução em delivery para grandes empresas e consolida nova fase no Brasil
Marca reafirma compromisso com o desenvolvimento do mercado nacional, das comunidades e cidadãos, por meio de investimentos em novos projetos sociais.
Linha 4-Amarela terá shopping na Estação Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro
Novo centro comercial oferecerá serviços de gastronomia, moda, entretenimento, tecnologia e área de conveniência.
Cultura centrada no cliente leva a Amazon ao primeiro lugar no Top Of Mind
Pelo terceiro trimestre consecutivo, a Amazon é o principal e-commerce na mente dos brasileiros, segundo mais recente relatório da NielsenIQ Ebit.
Levantamento mostra que 51,8% dos brasileiros pretendem comprar presentes para o Dia das Mães
Pesquisa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) aponta que intenção de adquirir itens para presentear as mães neste ano subiu em relação ao mesmo período de 2022, quando 50% dos consumidores admitiram que iam às compras.
10 das 100 maiores empresas de luxo contribuíram com 81% do crescimento e 84% do lucro líquido do setor
LVMH, Kenning e Estée Lauder estão no Top 3; relatório Luxury Trends ainda aponta três inovações no mercado: Digital ID, tecnologia Blockchain e vendas no metaverso.
Peças de roupa para exercícios físicos são os itens mais procurados para o Dia das Mães
De acordo com a plataforma Nubimetrics, procura no e-commerce por shorts, conjuntos, camisetas e regatas de moda fitness aumenta 50% no último mês.