Biscoiteria é a nova aposta da Cacau Show
Depois de avaliar o mercado nacional e escutar seus consumidores, a Cacau Show lança mais uma categoria de produtos.
Depois de avaliar o mercado nacional e escutar seus consumidores, a Cacau Show lança mais uma categoria de produtos. (Foto: Divulgação)
Após se tornar referência no ramo alimentício na categoria de chocolates, sobremesas, panettones e gelatos, a Cacau Show, lança sua nova marca: Biscoiteria.
Construída a partir de extenso planejamento e integrando várias áreas da empresa, franqueados e times de loja, a marca desenhou sua entrada na categoria de biscoitos. Depois, escutou e interagiu com seus consumidores para criar uma linha totalmente nova de produtos que junta o melhor do Biscoito com o sabor e cremosidade do chocolate sem igual da Cacau Show: assim nasceu a Biscoiteria.
“A inovação é um dos principais valores da nossa firma, por isso estamos sempre atentos e abertos as oportunidades do mercado. Se acreditamos que dará certo, fazemos acontecer.” Afirma Daniel Roque, Vice-presidente de Negócios da marca.
Com receitas exclusivas, a linha contará com os formatos de Chocobiscuit, Wafer e Cookies, os quais possuem a combinação perfeita da crocância de um biscoito fresquinho junto da indulgência e sensação que só os chocolates Cacau Show oferecem. Além disso, a marca apresentará também o sabor caramelizado, com um sabor único de especiarias, inspirado na culinária típica da Bélgica.
“Descobrimos que o Brasil é um dos países que mais consome biscoitos no mundo, daí enxergamos uma ótima chance de aumentar nosso portfólio de delícias. Por isso, na dúvida entre biscoito e chocolate, te damos a possibilidade de ficar com os dois.” Brinca Alê Costa, CEO da companhia, com o tema da campanha de Biscoiteria.