Grupo HOPE anuncia investimento de R$ 9 milhões com foco em modernização da fábrica, expansão de lojas e tecnologia
Montante será utilizado para dar continuidade ao processo de modernização da fábrica, além de impulsionar a estratégia de expansão física no modelo de franquias.
Vendas do varejo crescem 3,8% em janeiro, recorde para o mês
Sete das oito atividades pesquisadas tiveram aumento. O destaque é o setor de tecidos, vestuário e calçados, cujas vendas registraram alta de 27,9%, após quatro meses de queda.
Sistema Coca-Cola e The Fini company anunciam parceria
A partir deste mês, fabricantes da Coca-Cola Brasil terão o direito de serem distribuidores no mercado nacional de um portfólio específico da Fini.
Mulheres e homens têm estilos diferentes de liderar?
Estudo “Quebrando mitos sobre liderança e gênero” lança luz na discussão sobre até que ponto homens e mulheres teriam estilos diferentes de liderar.
Mars Wrigley anuncia Adriana Hartmann como nova General Manager no Brasil
Executiva substitui Harvey Millar no comando da divisão de chocolate, balas e “snacks” da empresa no Brasil, que detém as marcas MeM’S, SNICKERS, TWIX e SKITTLES.
Vista Alegre: uma marca de prestígio no Brasil
Isto advém não só pela história e influência Portuguesa no Brasil, mas também pelo impacto que a marca tem em Portugal e que se torna bem conhecida para todos os viajantes.
Rappi fecha acordo de compra da Box Delivery e reforça sua atuação no Brasil
Em momento de amadurecimento na empresa, Rappi fortalece seu modelo de atuação ao fazer negócio com uma startup brasileira que tem atuação complementar.
Paulo Roseiro: Grupo Boticário amplia investimentos no HairCare, categoria que deve crescer mais de 16% até 2026 no Brasil
Estreia em divisão profissional, com aquisição de Truss, integra estratégia de negócios pensada para reforçar a presença das marcas na rotina de cuidados capilares dos brasileiros .
Ernst & Young, Accenture do Brasil e Accor estão no top 3 das melhores Empresas para LGBTQIAP+
O Great Place To Work divulga pela quarta vez as melhores empresas para pessoas LGBTQIA+.
Natura vende marca de luxo Aesop para a L’ Oréal
Anúncio foi feito pela empresa por meio de fato relevante.