'Sharenting': como o compartilhamento nas redes sociais pode afetar as crianças
Revisão conduzida por pesquisadores brasileiros mostra que postar registros dos filhos de maneira excessiva pode comprometer a saúde mental deles e a dinâmica familiar.
Samsung, Mercedes-Benz e Petrobras lideram o ranking das empresas mais atrativas para se trabalhar
Pesquisa que ouviu mais de 4.200 brasileiros revela o que é valorizado na escolha de um empregador.
Brasileiros se preocupam mais com dinheiro do que com saúde e família, aponta pesquisa
Estudo revela que 72% dos brasileiros têm a saúde mental afetada pelas finanças e que metade da população ainda planeja se aposentar apenas com o INSS.
Dubai atrai US$ 10 bilhões em capital privado e lidera vendas globais de imóveis ultraluxuosos
Dubai foi, pelo segundo ano consecutivo, o mercado mais ativo do mundo para imóveis acima de US$ 10 milhões.
Mercado Livre é a única entre as 100 Empresas Mais Influentes de 2025 pela TIME
Companhia foi reconhecida como a Dominant Retailer (“Varejista Dominante”) na categoria Titans.
Jovens redefinem prioridades trabalhistas: flexibilidade supera carteira assinada
Com base em pesquisa divulgada pelo Datafolha, especialista aponta que profissionais entre 16 e 24 anos trocam a segurança da CLT pela autonomia e busca por equilíbrio entre vida pessoal e emprego.
Quatro em cada dez profissionais brasileiros já sofreram etarismo, revela pesquisa
Percentual de 41% é superior à média global (36%) e América Latina (35%).
51% dos brasileiros consideram fazer transição de carreira neste ano, segundo levantamento
Especialista em carreira dá 5 dicas para quem deseja mudar de rumo em 2025
Monitoramento das atualizações regulatórias é maior desafio dos departamentos jurídicos das empresas
Seis em cada dez entrevistados em estudo da EY consideram esse acompanhamento a maior dificuldade em termos de compliance, mas apostam na tecnologia para facilitar esse trabalho.
Estudo revela queda na percepção de importância do ESG entre líderes de negócios no Brasil
Pesquisa da Data-Makers, em parceria com CDN, aponta estagnação no avanço do tema nas empresas brasileiras.