Augusto Martins: 'Todos os nossos negócios estão conectados na alta renda'
CEO da JHSF destaca como a companhia consolidou-se como um ecossistema de luxo focado na alta renda — integrando shoppings, hotéis, restaurantes, residências e até aeroporto — enquanto expande internacionalmente e mantém o propósito de oferecer tempo, praticidade e qualidade de vida aos clientes exigentes.
Tomás Manzano: 'O agronegócio brasileiro é um motor do PIB nacional'
Presidente da Copersucar destaca o protagonismo do Brasil no agronegócio e na transição energética, ressaltando o papel do país como fornecedor global de alimentos e bioenergia de baixo carbono, com o etanol e o SAF como soluções estratégicas rumo à COP30.
Nathália Garcia: 'O futuro do marketing será definido pela capacidade de se adaptar a novas oportunidades'
CMO do Bradesco destaca os desafios de comunicar em um banco com 70 milhões de clientes, defendendo inovação contínua, personalização, diversidade e verdade como pilares para manter relevância no mercado e liderar um time de 400 profissionais.
Luciano Amaral: 'O mercado voa com juros de 5% a 8%, acima de 12% é muito danoso'
CEO da Benx Incorporadora, Luciano Amaral, aposta no mercado de altíssimo padrão em São Paulo, onde apartamentos ultrapassam R$ 100 milhões.
Bruno Patriani: 'Robôs humanoides vão transformar os canteiros até 2026'
CEO da Construtora Patriani anuncia investimento em robôs humanoides para modernizar os canteiros, aposta em tecnologia e sustentabilidade nos empreendimentos e defende personalização como diferencial competitivo no mercado imobiliário.
Priscyla Laham: 'O Brasil pode se tornar um hub tecnológico para a América Latina'
Presidente da Microsoft Brasil destaca que a companhia aposta em inteligência artificial, nuvem, cibersegurança e capacitação de milhões de brasileiros como pilares estratégicos para impulsionar a competitividade do país.
Márcio Fabbris: 'Queremos ser líderes em telecom no Brasil, crescendo de forma orgânica e por aquisições'
Márcio Fabbris, CEO da Nio, conta como fundou do zero uma operadora de fibra ótica já nascida com 4 milhões de clientes (herdados da Oi), apoiada pelo BTG, com a missão de transformar a experiência digital no Brasil oferecendo internet confiável, acessível e inovadora.