Mulher que postou vídeo de CEO no show do Coldplay se manifesta após polêmica
Voltando ao TikTok depois de quebrar a internet, destruir múltiplas carreiras e arruinar dois casamentos, declarou a americana Grace Springer, de 28 anos, nesta sexta-feira, 18, apenas um dia depois de postar o vídeo do show do Coldplay que revelou uma traição.
A jovem, que até então tinha alcançado no máximo 110 mil visualizações na plataforma, já acumula mais de 60 milhões de visualizações somente no vídeo em que mostra o flagra na câmera do beijo durante um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos.
A gravação postada por Grace na rede social e que rodou o mundo mostra o momento em que um casal aparece no telão da "câmera do beijo" durante o show da banda de Chris Martin. Ao notarem que estavam sendo filmados, os dois reagem com desconforto.
A atitude levantou suspeitas e, pouco depois, os dois foram identificados como Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de RH da mesma companhia. Byron é casado com outra mulher e pai de dois filhos e relatos dizem que Kristin também seria casada. Eles foram identificados por colegas da empresa.
Por favor não me processe
Na legenda de seu vídeo de retorno ao TikTok, a americana ainda brincou: "Hey Andy, por favor não me processe." Em um vídeo de um trecho do show do Coldplay postado um pouco antes do flagra da traição, Grace escreveu que estava "bêbada e chapada" no evento.
Ainda surpresa com a repercussão, Grace Springer declarou em uma entrevista ao The Sun que não fazia ideia de quem era o casal e que resolveu postar por ter achado o momento inusitado. "Uma parte de mim se sente mal por virar a vida dessas pessoas de cabeça para baixo, mas faça joguinhos idiotas... ganhe prêmios idiotas", disse a americana.
"Espero que os parceiros deles se recuperem disso e tenham uma segunda chance para serem felizes no futuro e que meu vídeo tenha sido uma bênção disfarçada", completou.