Energia e emergências: como se preparar para os efeitos da crise climática e apagões constantes
A instabilidade no fornecimento constante é um fator crítico a ser considerado na gestão da produtividade empresarial.
Gestão eficiente: como a IA está mudando os processos internos nas empresas?
Ao contrário da percepção inicial de que a IA substituiria empregos humanos, a realidade tem mostrado que ela complementa e potencializa as capacidades humanas.
A inclusão financeira dos "invisíveis": novas abordagens para um sistema financeiro inclusivo
Promover a inclusão dos invisíveis é um passo crucial para construir uma sociedade mais justa e igualitária.
O poder do marketing deinfluência para criar o cliente ideal
O cliente ideal acredita no produto e não o troca por nenhum concorrente; é o famoso cliente fiel, o consumidor de longo prazo.
Vinícius Júnior: O herói que brilha no palco da Bola de Ouro
Na cerimônia da Bola de Ouro, Vini Jr. não apenas brilhou; sua presença foi sentida em cada menção e em cada reconhecimento.
Como levar a indústria ao crescimento na próxima década?
Setor precisa investir em tecnologias e práticas de mercado que o ajudem a ir mais longe e de forma sustentável.
Novas regras de Preços de Transferência: um passo para o Brasil na OCDE
As novas regras compõem uma das etapas para o Brasil poder pleitear o ingresso na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
Engenharia de autenticidade: um negócio do presente
Posso dizer que, na condição de profissional da indústria criativa, a IA não vai substituir nenhum talento, da mesma forma que a televisão não aniquilou a rádio.
Como orquestrar o desenvolvimento de carreira?
O desenvolvimento de carreira é uma jornada compartilhada, em que cada ator desempenha papel fundamental na construção de um futuro profissional sólido.
Black Friday: como a tecnologia pode transformar a jornada do cliente e mover os ponteiros do seu negócio
Se sua empresa ainda não está surfando nas ondas das novas tecnologias, estar entre as principais marcas lembradas pelos consumidores pode ser um pouco difícil.