Pequenos e médios lojistas online faturam cerca de R$301 milhões nas vésperas da Black Friday
Faturamento aumentou 26% em outubro em relação ao mesmo mês de 2022.
Ricardo Sabatine, da Heineken: 'Estamos nos preparando para um aumento substancial nas vendas no final de ano e no verão'
O final de ano e o verão - temporada mais aguardada pelo varejo - devem impulsionar o crescimento substancial nas vendas do Grupo Heineken devido à onda de calor prevista.
Cielo oferece guia para ajudar varejistas a melhorarem seu desempenho na Black Friday
No ano passado, mesmo em um cenário de recuperação financeira e em meio aos jogos do campeonato de seleções, o varejo registrou um crescimento de 5,5% no canal físico e 16,3% no e-commerce.
McDonald's reinaugura unidade do Shopping Center Norte
O restaurante, que nos anos 90 foi o segundo que mais vendeu no mundo recebeu decoração moderna, além de ambientes instagramáveis.
Canais digitais respondem por mais de 15% das vendas do comércio no terceiro trimestre do ano
Negócios mais digitalizados e preparados para atender o consumidor no ambiente on-line contribuem para aumento de receita.
Biscoiteria é a nova aposta da Cacau Show
Depois de avaliar o mercado nacional e escutar seus consumidores, a Cacau Show lança mais uma categoria de produtos.
Amazon e Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliam acordo para acelerar entregas em três regiões do Brasil
Operação se expande com novas rotas para o Sul, Norte e Centro-Oeste do país.
Supermercados registram aumento de 5,2% nas vendas unitárias em setembro
Onda de calor no mês passado puxou a subida nas vendas da categoria de bebidas com +15%, entre os itens de destaques, o sorvete teve alta de 66,7% e a cerveja, 13,4%.
Cartão de crédito é o meio de pagamento mais utilizado em shopping centers
Uso do recurso é maior entre 30 a 44 anos (77%) e 45 a 59 anos (78%).
Empreendedores movimentam R$ 839 milhões no terceiro trimestre de 2023 com varejo online
Faturamento das PMEs representa 20% a mais do que em 2022.