McDonald's reinaugura unidade do Shopping Center Norte
O restaurante, que nos anos 90 foi o segundo que mais vendeu no mundo recebeu decoração moderna, além de ambientes instagramáveis.
Canais digitais respondem por mais de 15% das vendas do comércio no terceiro trimestre do ano
Negócios mais digitalizados e preparados para atender o consumidor no ambiente on-line contribuem para aumento de receita.
Biscoiteria é a nova aposta da Cacau Show
Depois de avaliar o mercado nacional e escutar seus consumidores, a Cacau Show lança mais uma categoria de produtos.
Amazon e Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliam acordo para acelerar entregas em três regiões do Brasil
Operação se expande com novas rotas para o Sul, Norte e Centro-Oeste do país.
Supermercados registram aumento de 5,2% nas vendas unitárias em setembro
Onda de calor no mês passado puxou a subida nas vendas da categoria de bebidas com +15%, entre os itens de destaques, o sorvete teve alta de 66,7% e a cerveja, 13,4%.
Cartão de crédito é o meio de pagamento mais utilizado em shopping centers
Uso do recurso é maior entre 30 a 44 anos (77%) e 45 a 59 anos (78%).
Empreendedores movimentam R$ 839 milhões no terceiro trimestre de 2023 com varejo online
Faturamento das PMEs representa 20% a mais do que em 2022.
47% das empresas brasileiras planejam expandir para novos mercados com operação online, aponta Relatório Varejo 2023
Estudo mostra as expectativas dos varejistas brasileiros em expandir seus negócios para outros países.
Visa e Duty Free Americas fazem parceria para oferecer benefícios exclusivos aos viajantes
Acordo assinado prevê condições especiais aos clientes Visa que fizerem compras nas lojas localizadas em aeroportos pelo mundo.
Pesquisa revela que engajamento de empresas brasileiras é superior a média global
Resultados da Pesquisa Norms Insights 2023 destacam altos níveis de engajamento no Brasil, com taxa de 83%, uma diferença de 6% em relação à média global.