Bigtechs ampliam participação em serviços financeiros, aponta pesquisa
A pandemia acelerou a tendência de digitalização dos serviços financeiros de varejo.
Retrospectiva do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing em imagens
Grandes líderes empresariais e autoridades públicas, participaram do debate, dividido em duas noites, com painéis que trouxeram um panorama de perspectivas sobre os dois segmentos de mercado.
10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing: Transformação digital revoluciona o varejo e muda o perfil do consumidor
A criação de novas plataformas de vendas e a humanização do atendimento ao consumidor foram alguns dos assuntos abordados durante o evento, que reuniu grandes lideranças.
Confira os cliques do 10° Fórum LIDE do Varejo e Marketing
Na reta final do evento, painel 'E Agora, Brasil?' abordou as expectativas sobre os aspectos socioeconômicos brasileiros.
LIDE Talks: executivos falam sobre a experiência do consumidor no mundo “figital”
Transformação na jornada de compra dos consumidores também foi impactada pela chegada do 5G.
Veja a galeria de fotos do LIDE Talks promovido no Fórum LIDE do Varejo e Marketing
Os LIDE Talks reúne lideranças empresariais como expositores que conversam com um grupo seleto, sem formalidades. O intuito é criar um ambiente mais descontraído, onde o centro do debate são a troca de ideias e experiências na carreira dos presentes.
Carta legado do 10º Fórum LIDE de Varejo e Marketing
O varejo pode ir mais longe.
Líderes empresariais debatem a transformação digital no varejo e marketing
Executivos falaram sobre os impactos do metaverso e dos novos recursos de plataformas e redes sociais durante a 10ª edição do Fórum LIDE do Varejo e Marketing.
Galeria de Fotos: a manhã do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing
Líderes dos segmentos varejista e marketing se reúnem para debater nas palestras, estreitar as relações comerciais e fazer troca de experiências propositivas. O tema desta edição é 'O consumo e varejo impactados pela transformação digital transversal'. O Fórum ainda introduz o uso de novas plataformas digitais como a imersão no metaverso.
Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil: 'trabalhamos muito na criação de valor compartilhado'
Executivos iniciaram o 10° Fórum LIDE do Varejo e Marketing ressaltando a importância do consumo e do marketing aliado à transformação social.