Americanas S.A. apresenta Plano de Recuperação Judicia
Plano prevê aumento de capital com novos recursos no valor de R$ 10 bilhões e categoria de fornecedores colaboradores que terão seus créditos quitados integralmente após homologação do plano.
Empresas varejistas ainda estão aderindo ao e-commerce?
Especialista em programas de fidelidade comenta sobre o setor no Brasil e diz que ainda há tendência de compras em lojas físicas
Stone encerra 2022 com lucro líquido ajustado de R$ 526 milhões e consolida a força de sua execução
Lucro líquido ajustado do ano cresceu 520% e receita total dobrou, atingindo R$ 9,6 bilhões.
Havan projeta crescer até 15% nas vendas de Páscoa neste ano
Os doces podem ser encontrados nas 174 megalojas Havan espalhadas em 23 estados e no Distrito Federal.
Dotz lança plataforma que dá acesso a dados sobre comportamento do consumidor aos varejistas
Na plataforma é possível verificar o desempenho de vendas por marcas, categorias, produtos e, assim, criar campanhas mais efetivas.
Reebok inaugura sua primeira loja física no Brasil
A primeira loja em território brasileiro conta com uma área de mais de 500m² .
IDV projeta crescimento real nas vendas do varejo para os próximos três meses
Pela primeira vez em oito meses, o IAV (Índice Antecedente de Vendas) projeta crescimento real das vendas no varejo para fevereiro, março e abril.
Dengo Chocolates lança cerveja Pilsen
Com notas de cacau e café, a novidade é mais um produto que chega para complementar o portfólio diversificado da marca e surpreende pela combinação inusitada.
KPMG: fusões e aquisições no setor de consumo e varejo registram queda em 2022
O levantamento engloba as empresas de alimentos, bebidas e tabaco, as lojas de varejo, a indústria de vestuário e calçados, os supermercados e os shoppings centers.
MadeiraMadeira contrata Leandro Bassoi, ex-MELI, como diretor de Operações
Com a entrada do executivo, o co-fundador Robson Privado passa a ocupar o cargo de CGO.