Millennials gastam acima da média com eletrônicos e artigos de moda
Beyond Age: Para além da idade, novo estudo global produzido pela divisão de mídia da Kantar, mostra que, de 26 categorias analisadas, geração apresenta gastos acima da média em 12.
76% dos brasileiros planejam comprar online presentes de Natal e Black Friday
Pesquisa realizada pela Criteo aponta que a temporada de festas deve ser mais longa e digital.
Black Friday: Estratégia de omnicanalidade impulsiona vendas no varejo e cria experiência diferenciada de consumo
60% dos brasileiros passaram a consumir de forma híbrida – transitando entre o físico e o digital. Especialista alerta que não basta oferecer diferentes canais, eles precisam ser integrados e oferecer atendimento personalizado.
E-commerce: especialista aponta três categorias com as maiores taxas de troca e devolução
Cuidados simples podem reduzir volume de devoluções de algumas categorias. Quando isso for inevitável, logística reversa deve ser eficiente e pode reter 96% dos consumidores.
Dia dos Pais: Pesquisa mostra otimismo com venda em relação a 2021, de acordo com Boa Vista
Segundo a pesquisa da empresa de inteligência analítica, o setor de vestuário e calçados deve ser o mais procurado para presentes; a maior parte das vendas deverá acontecer de maneira presencial, em lojas físicas.
Segundo trimestre teve resultado 120% melhor que o do ano passado
Arrecadação de R$ 1 bilhão com alienações de ações da Eletrobras também contribuiu para resultado do segundo trimestre ser 120% superior ao do mesmo período do ano passado.
Inadimplência no varejo de moda recua 1,51% em junho
Índice Meu Crediário aponta que 9,93% das parcelas do crediário estavam atrasadas entre 61 e 90 dias no encerramento de junho.
Lojistas já se preparam para vendas de Dia dos Pais
A data é considerada uma das melhores do ano para o comércio em relação às vendas on-line. Especialista alerta às marcas ficarem atentas à logística e valor de frete.
KitKat anuncia novidade com sabor Cappuccino
Em edição limitada, produto começa a ser vendido a partir de junho nas principais redes varejistas do país.
Varejo recebeu o segundo maior investimento dos fundos de private equity e venture capital
De acordo com o levantamento da KPMG, o setor de varejo ficou atrás, apenas, do setor financeiro que garantiu 27% e ficou na frente da indústria de saúde, farmácia, medicina e estética com 8%.