Metaverso: cinco questões que moldam a próxima fronteira da experiência humana
A convergência entre o físico e o digital apresenta oportunidades e desafios críticos, segundo diretor global de Tecnologia da EY.
Ecad estima queda de 62% na arrecadação no carnaval
Previsão é arrecadar R$ 6 milhões, 62% a menos do que em 2020.
Quatro tendências de tecnologia e inovação para melhorar a experiência do consumidor em 2022
Especialista aponta principais tendências tecnológicas e como elas podem ajudar as empresas nos processos de customer experience, proporcionando diversos benefícios aos usuários.
Commerce Media e dados first-party: 2022 é o ano da aceleração da publicidade
Análise da Criteo identifica os caminhos que os profissionais de marketing devem seguir ao entrarmos no terceiro ano da pandemia.
Cinco maneiras que os cibercriminosos usam para roubar senhas
Companhia de segurança da informação alerta sobre alguns dos truques mais comuns usados para roubar senhas e explica como evitá-los.
Plataforma Não Me Perturbe tem quase dez milhões de cadastros
Mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing.
Compras on-line: segurança de dados preocupa consumidores
Somente 7% dos brasileiros confiam totalmente em varejistas que atuam apenas na internet.
Entenda o que é metaverso e como vai funcionar a "nova internet"
Experiência está sendo estudada e desenvolvida por diversos setores, desde gigantes de tecnologia a marcas de roupas e calçados.
Anatel cria número exclusivo para telemarketing
Código 0303 permitirá que consumidor identifique origem da chamada.
WhatsApp permite mensagens temporárias como padrão
Novidade já estava presente desde agosto em arquivos de mídia.