Febraban lança campanha nacional antifraudes
A ação terá peças publicitárias em comerciais e programas de TV, dicas para que a população não caia em golpes e trará orientações no site oficial da entidade.
Ataques cibernéticos a empresas aumentam 300% na pandemia
Estudo da EY traça cenários para aumentar a segurança tecnológica no pós-pandemia.
TikTok é a segunda marca que mais cresce no mundo
De acordo com estudo da Kantar, rede social chinesa apresentou alta de 158% e valorização de US$ 43,5 milhões em 2020.
"Imediatismo é caminho fértil para fake news", alerta Renata Afonso
Nova CEO da CNN Brasil, Renata Afonso participou do LIDE Mulher Talks sobre o combate à desinformação e às fakes news.
Estudo aponta os ingredientes para uma campanha publicitária bem-sucedida
Kantar analisa as similaridades entre os vencedores do prêmio Effie Awards.
LIDE Live: Secretária do governo estadual gaúcho fala sobre os desafios na comunicação
“A cada dia, temos o desafio de lutar pela verdade e pela transparência”, disse Tânia Moreira, sobre o cenário atual das fake news.
Redes sociais e sites de notícias são atingidos por interrupções
Portais de notícias como Le Monde e CNN ficaram fora do ar por algum tempo.
Caio Telles: programas de recompensa por bugs são melhor investimento para barrar o cibercrime
Transformações no modelo de trabalho exige que empresas ampliem suas ações de cibersegurança.
Lives na internet criam oportunidades de vendas para pequenos negócios
Tendência que começou ano passado na China também pode ser experimentada pelos pequenos negócios.
Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões
Número é maior que população porque muitos têm mais de um chip.