Cargill investe R$ 8,1 bi e consolida Brasil como eixo global de alimentos
Companhia movimentou 45 milhões de toneladas em 2024 e aposta na modernização de operações locais para atender à demanda global.
Alelo mira o futuro dos benefícios ao unir flexibilidade para colaboradores e novas receitas para empresas parceiras
Com novos produtos como Alelo Tudo, Pod e Mais Clientes, companhia amplia portfólio para além do vale-refeição, conecta estabelecimentos a consumidores e reforça modelo de negócios orientado a dados.
Eleita melhor academia do Brasil, Cia Athletica amplia atuação com novas unidades em Brasília, Manaus e São Paulo
Rede premium comemora 40 anos com investimento milionário, novas modalidades e foco no atendimento personalizado.
'O brasileiro está cada vez mais atento à diversificação geográfica dos investimentos', diz executiva da MAPFRE
Modelo atrai alta renda interessada em patrimônio no exterior com planejamento, previsibilidade e proteção cambial.
Monte-Carlo Cigar Club eleva o ritual do charuto ao ápice da sofisticação
Com 35 mil unidades artesanais e 275 rótulos premium, novo espaço no coração do Casino de Monte-Carlo celebra o savoir-faire do charuto em ambiente elegante com vista para o Mediterrâneo.
Paula Lindenberg, CEO da Diageo: 'a maior oportunidade de crescimento na indústria de bebidas é o público feminino'
Executiva construiu sua carreira em marketing em diversas empresas de consumo até se dedicar ao setor de bebidas, assumindo inclusive posições de destaque nos EUA, na Europa e América do Sul.
'Manter a liderança exige mais do que sofisticação', afirma Augusto Martins, CEO da JHSF
À frente da JHSF, Augusto Martins revela como a combinação entre visão estratégica, foco no cliente e curadoria de excelência consolida o grupo como referência em luxo e inovação no Brasil — e no mundo.
'Aqui, a decisão de compra é emocional', afirma Marcelo Zimet sobre o desafio de vender no Brasil
Em entrevista ao Show Business, o CEO da L’Oréal Brasil fala sobre estratégia de crescimento, sensibilidade de mercado e como liderar uma operação bilionária em um dos mercados mais exigentes do mundo.
Empresas brasileiras fortalecem atuação nos EUA em busca de novas frentes de captação de investimentos e parcerias com foco na inovação
Empresas brasileiras vêm intensificando sua presença no mercado americano, seja por meio de aquisições, abertura de filiais, parcerias ou exposição no mercado financeiro.
'Políticas favoráveis transformaram Dubai em um polo global de investimentos', reforça Hussain Sajwani, CEO da DAMAC
O mercado imobiliário de Dubai e dos Emirados Árabes se destaca como um destino estratégico para investidores, impulsionado por uma infraestrutura moderna e um ambiente econômico dinâmico.