51% dos brasileiros consideram fazer transição de carreira neste ano, segundo levantamento
Especialista em carreira dá 5 dicas para quem deseja mudar de rumo em 2025
Monitoramento das atualizações regulatórias é maior desafio dos departamentos jurídicos das empresas
Seis em cada dez entrevistados em estudo da EY consideram esse acompanhamento a maior dificuldade em termos de compliance, mas apostam na tecnologia para facilitar esse trabalho.
Estudo revela queda na percepção de importância do ESG entre líderes de negócios no Brasil
Pesquisa da Data-Makers, em parceria com CDN, aponta estagnação no avanço do tema nas empresas brasileiras.
Setores financeiro e de serviços dominam 74% do valor de marca no Brasil
Itaú, Bradesco e Skol seguem no topo, enquanto fintechs como PagBank e Nubank lideram o crescimento com avanços acima de 18%.
Com R$ 465 milhões em vendas, Cimed supera Nestlé e P&G no ranking da IQVIA
Farmacêutica registrou mais de R$465 milhões em PPP (preço pago pelo consumidor) e se destaca como a maior em sell out no período.
Mulheres têm menos reserva financeira e recorrem mais ao crédito, aponta pesquisa encomendada pela 99Pay
Estudo mostra que 76% das mulheres não possuem nenhuma reserva financeira; para elas, o crédito é aliado em emergências e reorganização do orçamento.
87% dos brasileiros se sentem prontos para se adaptar às novas formas de trabalho
Pesquisa “Hopes and Fears” mostra o alto nível de engajamento no ambiente de trabalho, com mudanças previstas pela implementação da IA generativa.
Modernização com IA exige superar sistemas legados, falta de talentos e riscos regulatórios, aponta estudo da KPMG
Pesquisa global destaca entusiasmo das empresas com o potencial da inteligência artificial, mas reforça a necessidade de foco em segurança cibernética e capacitação profissional.
ChatGPT estreia com US$ 43,5 bi no ranking das marcas mais valiosas do mundo
Plataforma de inteligência artificial entra no Top 100 Global da Kantar BrandZ, refletindo a rápida valorização das marcas de IA e o impacto da tecnologia na vida dos consumidores.
Brasil enfrenta desafio de confiança no comércio com avanço da IA global, revela relatório
Documento destaca a necessidade urgente de recuperar, proteger e cultivar a confiança em um ambiente hiperconectado.