Bruno Garfinkel, da Porto: 'Responsabilidade com a sociedade é maior que a minha responsabilidade como sucessor'
Executivos da Porto Seguro, da Votorantim, da Marfrig, da BRF, do Iguatemi, da Simpar e da Helbor debateram gestão empresarial no Seminário LIDE | Sucessão Familiar, na CASA LIDE, em São Paulo.
Entenda as seis alavancas para o sucesso das transformações nas empresas
Grandes mudanças são cada vez mais comuns nas organizações, motivo pelo qual as empresas precisam estar preparadas para aumentar a taxa de sucesso por meio de seis alavancas apontadas por estudo da EY e da Universidade de Oxford.
Grupo Panvel tem crescimento de quase 18% em sua marca própria e aposta em lançamentos para seguir o ritmo
Companhia reforça a estratégia de crescimento e deve fechar o ano com 350 lançamentos.
Grupo LATAM reporta mais de US$ 3 bilhões de receita operacional no terceiro trimestre de 2023
Resultado é 18,1% superior ao mesmo período do ano anterior, impulsionado por um crescimento de 25,6% nas receitas de passageiros.
Mapfre anuncia Felipe Nascimento como CEO do Grupo no Brasil a partir de 2024
Com 15 anos de trajetória na companhia, Felipe Nascimento sucederá a Fernando Pérez-Serrabona, que retorna à Espanha após conduzir crescimento exponencial dos negócios no país.
Dafiti anuncia Leandro Medeiros como novo CEO
Nova liderança LATAM chega no próximo mês para comandar a empresa.
De casa nova: Opea apresenta nova sede sem barreiras em São Paulo
Líder no segmento de securitização, a empresa dobrou seu quadro de funcionários no último ano.
Nestlé cria plataforma para empregar população jovem formada em seus programas de capacitação
Projeto tem como objetivo criar um diverso banco de talentos e proporcionar oportunidades de crescimento profissional para jovens que participam de programas oferecidos pela Nestlé.
Zurich está no ranking da GPTW das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2023
Companhia ficou na 24ª posição entre as 70 empresas reconhecidas na mesma categoria.
SHEIN acelera produção local e lança coleções focadas nos consumidores brasileiros
Objetivo da marca é ter 85% das vendas no Brasil composta por produtos produzidos no País até o final de 2026.