Hilton Brasil brinda com criações que unem tradição e brasilidade
Seis hotéis da rede participam da Negroni Week com coquetéis autorais que celebram o clássico italiano em interpretações únicas.

Seis propriedades da rede apresentam criações inéditas do clássico italiano, cada uma traduzindo a personalidade de seu destino.
Entre 22 e 28 de setembro, hóspedes e visitantes terão um motivo extra para brindar nos bares dos hotéis Hilton no Brasil. Durante a Negroni Week — movimento mundial promovido pela Campari e pela revista Imbibe — seis propriedades da rede apresentam criações inéditas do clássico italiano, cada uma traduzindo a personalidade de seu destino.
Vermute Copacabana, preparado com mate tostado, folha de pitanga e fava de baunilha.
No Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o Negroni Atlântico mistura a sofisticação florentina com a energia carioca. O toque autoral fica por conta do Vermute Copacabana, preparado com mate tostado, folha de pitanga e fava de baunilha. Para acompanhar, laranja bahia e até queijo coalho defumado.
Também na capital fluminense, o Hilton Barra Rio de Janeiro traz o Negroni Amazônia Carioca, que evoca a Barra de Guaratiba com notas de café, cumaru e chocolate, em contraste ao frescor do gin de goiaba.
Negroni New Era, intenso e equilibrado por notas doces de baunilha, licor de café e cranberry.
Em São Paulo, o Hilton Morumbi aposta no Negroni New Era, intenso e equilibrado por notas doces de baunilha, licor de café e cranberry. Já o Canopy by Hilton Jardins apresenta o Negroni Selvaggio, infusionado com frutas vermelhas, refletindo o espírito cosmopolita do bairro.
No Almenat Embu das Artes, o Almenegroni adiciona conhaque francês à mistura, resultando em camadas de sabor que dialogam com a atmosfera de natureza e refúgio do hotel.
Negroni Terra Alegrense usa a cachaça da Serra Gaúcha e maracujá.
No Sul, o Hilton Porto Alegre inspira-se na paixão local pela caipirinha de maracujá e lança o Negroni Terra Alegrense, em que a cachaça da Serra Gaúcha e a fruta tropical dão uma reviravolta frutada ao clássico amargor.
Mais do que drinks, cada criação é um convite para saborear a coquetelaria sob novas perspectivas, em experiências que vão além do brinde.