The Macallan retorna a São Paulo com pop-up imersivo e nova identidade visual
Espaço no Shopping JK Iguatemi celebra as expressões mais icônicas da marca e reforça a conexão com o público brasileiro.
Espaço celebra o novo design de suas principais expressões, que traduz a união entre tradição e modernidade.
A The Macallan, referência mundial em whisky single malt, reabre seu pop-up no Shopping JK Iguatemi em um formato renovado. Mais amplo e imersivo, o espaço celebra o novo design de suas principais expressões — fruto da parceria com o designer David Carson — que traduz a união entre tradição e modernidade em garrafas inspiradas na arquitetura da destilaria nas Terras Altas da Escócia e no Triângulo de Jerez, berço dos barris que marcam o DNA da marca.
A escolha de São Paulo não é casual: a capital reafirma sua posição como centro pulsante de experiências gastronômicas e culturais no continente. O Brasil já é o segundo maior mercado em investimento da marca na América Latina e desponta como um dos que mais crescem em relevância estratégica.
“Voltar a São Paulo com uma nova edição da pop-up demonstra nossa confiança no consumidor brasileiro. É um público que valoriza o tempo, o legado e as experiências com significado, exatamente o que a nova identidade visual de nossas principais expressões, chamadas de Timeless Collection, representa nesses 201 anos de The Macallan”, afirma Tiago Serrano, Country Manager da marca no Brasil.
O ambiente apresenta rótulos consagrados, como Double Cask, Sherry Oak e Harmony Collection.
Ao longo de quatro meses, a expectativa é receber mais de 1.200 visitantes, além de promover experiências privadas para imprensa, clientes e parceiros. O ambiente apresenta rótulos consagrados, como Double Cask, Sherry Oak e Harmony Collection, e também funciona como ponto de venda exclusivo das expressões Art Is The Flower e Distill Your World Hong Kong.
“A primeira edição superou nossas expectativas e acabou sendo estendida até março deste ano. Agora, com uma proposta ainda mais imersiva, queremos fortalecer o relacionamento com os consumidores brasileiros e criar novas memórias com The Macallan”, completa Serrano.