Impulso suave: cor do ano de 2024 é a Confins do Céu
Cor é inspirada na tonalidade azul relaxante.
Designer brasileiro participa do Lake Como Design Festival na Itália
Maximiliano Crovato, representado pela Galeria Movimento, estará na mostra "The Blue Flower".
Givenchy lança duo novidade da linha L’Interdit
Sucesso no mundo todo, a linha L’Interdit está de cara nova. Para o tradicional lançamento, Givenchy traz ao mercado um duo de peso que chegou para transformar todo charme da marca em pura experiência sensorial
Tania Bulhões investe R$ 20 milhões em primeira fábrica no Brasil
Novo espaço, que será construído em Uberaba (MG), faz parte dos planos de expansão da marca de luxo e vai ocupar um terreno de 20 mil m2.
Bairro mais descolado de Miami recebe prédio de luxo da Diesel
Em Wynwood, localização cercada por arte e design, marca italiana constrói condomínio com apartamentos que valem até 5 milhões de dólares.
Tania Bulhões lança coleção exclusiva para o aniversário de 100 anos do Copacabana Palace
A louça foi desenvolvida para homenagear o icônico hotel e a cidade do Rio.
Com assinatura de badalado estúdio inglês, RJZ Cyrela lança o Iconyc By Yoo, em Botafogo
Empreendimento será erguido na antiga sede de Furnas, arrematada pela incorporadora em 2022
Horse Power: Kendall Jenner é o rosto da campanha de Inverno 2023 da Stella McCartney
O tema “Horse Power” explora as conexões transformadoras entre humanos e cavalos considerando os relacionamentos pessoais e familiares de Stella.
Montblanc desenvolve relógio exclusivo para o leilão Only Watch e futuro proprietário deve quebrar gelo para chegar até ele
Ganhador do lance terá que usar um picador de gelo para chegar até ele. Detalhe: o relógio usa materiais inovadores, feitos de biogás e resíduos minerais de fábricas de reciclagem.
Consumidores de luxo esperam aumentar seus gastos no próximo ano
Pesquisa anual aponta que, apesar de alto investimento dos clientes, experiência digital ainda é desafio para marcas de luxo.