Carla Moraes: será possível trazer o metaverso para as compras eletrônicas com a ajuda de dispositivos inteligentes
Saindo do universo dos games, o recurso de realidade virtual aumentada virou aposta de lideranças do setor varejista para tornar sensação de tangibilidade e experiência de vendas cada vez melhor.
Octavio de Lazari Junior: Brasil possui portfólio de produtos e empresas com boa imagem no comércio exterior
Lideranças de grandes companhias, empresários e executivos apostam suas fichas na retomada econômica e melhora no aspecto social brasileiro, para ainda nesta década.
Evino e Grand Cru formam o maior grupo varejista de vinhos importados do Brasil
Empresa, que nasceu como e-commerce de vinhos acessíveis, anunciaram a criação de uma holding com expectativa de faturamento de R$ 800 milhões ao longo deste ano.
Alexandre Carreteiro: inflação e o aumento de preços dos insumos no Brasil são fatores que impactam no nosso valor final dos produtos
Presidente da PepsiCo Brasil Alimentos destaca a necessidade de nortear os negócios com informações estratégicas, tendências e pesquisas.
Paula Santilli, da PepsiCo: buscamos apoiar a igualdade de gênero, estimulando o desenvolvimento econômico e social das mulheres
CEO da PepsiCo América Latina é uma das maiores defensoras da sustentabilidade, diversidade e inclusão no setor de alimentos e bebidas.
Ações voltadas ao incentivo e a construção de melhores condições de trabalho serão vistas como diferenciais destacáveis
O conceito de employee centric é uma mudança de posicionamento no qual o foco da organização é, antes de mais nada, nos colaboradores.
Marcas se unem para estudar e frear o impacto do descarte incorreto de plástico na biodiversidade e vida marinha
Com apoio mundial do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), A Voz dos Oceanos teve início em agosto de 2021, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e passará por 60 destinos nacionais e internacionais, entre Brasil e Nova Zelândia, ao longo dos próximos dois anos.
Mulheres contam com mais programas de formação, apesar de serem minoria nos cargos de governança
A presença feminina em cargos de direção foi observada em apenas 39% das empresas com capital aberto na bolsa de valores brasileira, mas chegou a 55% nos Conselhos de Administração destas companhias.
Carro-conceito da Audi propõe experiência digna de um voo em primeira classe
Com capacidade de direção autônoma no nível 4, é possível transformar o espaço interior do tradicional cockpit do motorista e banco do passageiro em um confortável lounge, uma vez que o volante e os pedais são recolhidos e ficam invisíveis à vista.
Lyana Bittencourt, do Grupo Bittencourt: universo on-line lida com variáveis diferentes e é importante que o cliente tenha a sensação de exclusividade
O ato de desembalar produtos vem se tornando, cada vez mais, um vínculo entre marcas, clientes e influenciadores.