MCDonald's segue tendência e necessidade dos consumidores ao lançar gift card
Os cartões-presente ampliam o poder de monetização e a oferta de produtos e serviços pelo varejo.
Oskar Metsavaht, precursor do conceito “Novo Luxo”, estilo que prima pela fusão entre ética e estética e preconiza a moda consciente
Multiempreendedor e ativista, Oskar Metsavaht sintetiza o melhor do Brasil em cada uma de suas iniciativas e mostra visão singular para o varejo omnichannel na Osklen.
Jackson Hole Mountain Resort proporciona diferentes atividades ao ar livre
Repleto de vida selvagem e atrações, local proporciona diferentes opções para os entusiastas de aventura e da natureza.
Nestlé anuncia primeiro produto social em parceria com a ONG Gerando Falcões
Além da iniciativa de combate à vulnerabilidade social, você confere essa e outras tendências das principais companhias do mercado.
Healthtechs revolucionam atendimento médico e laboratorial no Brasil
Segundo o Healthtech Summit 2021, as mais de 900 startups de saúde brasileiras já receberam mais de US$ 235 milhões em investimentos neste ano.
Daniel Silveira: 'Buscamos causar impacto positivo global, para um mundo mais justo, diverso e inclusivo'
Avon comemora 135 anos, lança plataforma digital sobre a trajetória da marca e fortalece relacionamento com as clientes.
Marcos Quintela: conhecimento de mercado é a primeira iniciativa de uma comunicação de marca bem-feita
Manter o diálogo, a espontaneidade e a reputação, estão entre as principais estratégias das marcas para se aproximar dos consumidores, conforme o CEO do Grupo VMLY&R no Brasil. Criar conexões humanas e fortalecer a confiança com os consumidores também está na pauta da ABA.
Abilio Diniz: Além de inovação, é preciso manter o foco em encantar e surpreender o consumidor
Executivo se junta a outras lideranças ao avaliar os próximos passos do setor varejista, com o investimento em novas plataformas tecnológicas.
Shoppings investem no ominichannel para a venda de produtos e aprimoram o conceito de figital
Desde a pandemia, estabelecimentos passaram a expandir as operações on-line, investimento que veio para ficar.
Superblue, espaço futurista para a arte em Miami, reúne um conjunto de obras interconectadas
Com a retomada do turismo, o complexo artístico passa a contar com uma área extra, com mais de 460 metros quadrados, reservados eventos, apresentações, workshops e programas.