Pelo quê sua marca é lembrada?
Assim como cada indivíduo é único em sua existência, cada empresa possui uma história, uma cultura e um conjunto de valores que a diferenciam.
O que podemos aprender com o mercado americano sobre performance em vendas
O marketing de influência ainda é a bola da vez, com os influencers exercendo cada vez mais um papel estratégico para as marcas ao ‘emprestar’ voz e personalidade, o que impulsiona as vendas.
Investimento Anjo: a Semente da Inovação
Investidores não apenas fornecem o capital necessário, mas também oferecem uma visão estratégica valiosa, ajudando os empreendedores a evitar erros comuns.
Riscos cibernéticos e a governança
O incidente da CrowdStrike destaca a natureza crítica da gestão de risco em geral e, em particular, dos riscos cibernéticos.
Como lidar com o choque geracional dentro das empresas?
Convivência entre profissionais de diferentes idades pode ser tanto uma fonte de riqueza e inovação quanto de atritos e incompreensões.
Desvendando o futuro financeiro do Brasil: o impacto do 'Buy Now, Pay Later' no país
Modalidade de pagamento está redefinindo as experiências de compra e os modelos de negócio em todo o mundo.
Somos suscetíveis à mudança?
Resistência à tecnologia está mais ligada à maturidade emocional para lidar com o novo e com a mudança do que com a idade em si.
A IA chegou ao setor jurídico, mas profissionais precisam saber como usá-la
Mesmo que a Inteligência Artificial possa trazer benefícios para o setor Jurídico, ainda há uma parcela de profissionais que prefere se manter longe da tecnologia.
Os 5Ds como caminho para a nova economia de energia
Abordagem elege a descarbonização, a descentralização, a diminuição do uso, a digitalização e a democratização do mercado de energia como pilares na busca por um mundo mais verde, resiliente e justo.
Reconstrução de DNA Corporativo: o que é, por que fazer e como implementar?
Construir o DNA corporativo não se trata apenas de revisar slogans, mas sim alinhar toda a organização em torno de um propósito comum.