Dia das Mães: Saiba como o ChatGPT pode alavancar as vendas na data comemorativa
Uma das datas mais esperadas pelo comércio digital conta agora com a ferramenta de inteligência artificial para personalizar experiências e atrair clientes.
Investimento dos bancos em tecnologia deve chegar a R$ 45,1 bilhões em 2023, com alta de 29%
Primeiro volume da Pesquisa Febraban de Tecnologia Bancária 2023, realizada pela Deloitte, revela que entre as prioridades dos bancos para este ano estão o Open Finance e a transformação cultural das instituições.
Raizen aposta em projeto de formação e profissionalização para se consolidar no cenário competitivo
Organização tem planejado a realização de campeonatos regionais, nacionais e latino americanos. Além disso, equipes feminina e masculina de LoL passam a contar como novos nomes para 2023.
Inteligência artificial pode afetar futuro mercado de trabalho
Automação e inteligência complementam trabalhos humanos.
Marcos Sêmola: Convenção sobre o Crime Cibernético deve elevar proteção das empresas no Brasil
O país passa a integrar um grupo formado por mais de 60 signatários que cooperam internacionalmente na troca de informações para combater cibercrimes.
Brasil tem mais de dois dispositivos digitais por habitante, revela pesquisa da FGV
Segundo o FGVcia, são 464 milhões de dispositivos digitais (computador, notebook, tablet e smartphone) em uso no Brasil.
5 passos para as empresas desenvolverem um programa global de privacidade
Evento da IAPP destaca que organizações com atuação em diversos países ou regiões precisam criar um padrão de conformidade em proteção de dados.
Apenas 12% dos principais e-commerces no Brasil usam linguagem natural em chatbot, aponta estudo
Terceira edição do Estudo FlashBlack analisou a experiência de compra em 25 e-commerces brasileiros nas categorias Marketplace, Moda & Esportes e Drogarias & Beleza durante toda a temporada da Black Friday de 2022.
68% dos brasileiros mudaram comportamento para se proteger de golpes digitais, aponta pesquisa C6 Bank/Ipec
Levantamento mostrou que a maioria dos entrevistados está mais cuidadosa com links recebidos por e-mail ou redes sociais e 24% apagaram senhas guardadas no celular.
Magazine Luiza, EY e Dow são as melhores empresas para mulheres, segundo o GPTW
Sexta pesquisa sobre o tema, realizada pelo Great Place To Work, ontou com 491 empresas inscritas, que juntas representam 883.006 funcionários.