Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje
As empresas têm ativado gradualmente o 5G no país, desde julho de 2022.
Inteligência Artificial e a tecnologia vestível estão revolucionando o sono
Dispositivos móveis se tornarão o principal ponto de acesso para Inteligência Artificial.
Empresas precisam desde já adotar as melhores práticas de IA
Ainda que a regulamentação esteja na fase de elaboração, organizações devem contar com framework ou estrutura de governança em inteligência artificial para responder aos desafios.
Pesquisa indica que 86% das pessoas apontam o WhatsApp como uma boa ferramenta de comunicação com empresas
Recursos do aplicativo podem ser utilizados para estreitar o relacionamento com os clientes, avalia gestor de plataforma de e-commerce destinada a profissionais de geotecnologia.
Monitoramento por IA das emissões de metano já é realidade na indústria de gás e petróleo
Na chamada rede inteligente de oleodutos e gasodutos, a tecnologia tem sido usada para mensurar com rapidez e precisão diversos aspectos de negócio.
TSE restringe uso de Inteligência Artificial nas eleições de outubro
Medida é para evitar circulação de fake news e montagens.
Hermínio Gonçalves: SoftExpert quer expandir presença global e abrir a 10ª unidade na Oceania
Em entrevista exclusiva ao LÍDER.INC, Hermínio Gonçalves, CEO da SoftExpert Brasil, compartilha seu orgulho com a trajetória da companhia e prevê novidades em ano de celebração.
Estudo da EY aponta cinco tendências globais para regulamentação de IA
Foram analisadas as abordagens de momento envolvendo inteligência artificial dos reguladores e legisladores na União Europeia, nos Estados Unidos, no Reino Unido, na China, no Canadá, no Japão, na Coreia do Sul e em Singapura.
Alexandre Cezilla, Burger King: ‘A Inteligência Artificial deve andar junto com os negócios’
Executivo da companhia destacou os potenciais de uso da tecnologia no LIDE NEXT_ Inteligência Artificial, em São Paulo.
IBM aponta que consumidores da América Latina têm forte interesse em compras guiadas por IA
Apenas 29% dos consumidores pesquisados na região usaram a inteligência artificial (IA) para fazer compras e aqueles que não fizeram têm interesse em usar a tecnologia.