Alexandre Cezilla, Burger King: ‘A Inteligência Artificial deve andar junto com os negócios’
Executivo da companhia destacou os potenciais de uso da tecnologia no LIDE NEXT_ Inteligência Artificial, em São Paulo.
IBM aponta que consumidores da América Latina têm forte interesse em compras guiadas por IA
Apenas 29% dos consumidores pesquisados na região usaram a inteligência artificial (IA) para fazer compras e aqueles que não fizeram têm interesse em usar a tecnologia.
AWS vai investir mais US$ 20 milhões para combater disparidades de equidade na saúde por meio da nuvem
As organizações que atendem aos critérios da iniciativa podem se inscrever até 31 de março.
92% dos brasileiros reconhecem quando são atendidos por IA, revela pesquisa
Pesquisa entrevistou mais de 1880 brasileiros para analisar o impacto do uso de IA no relacionamento entre consumidores e empresas do país.
SAP e Mercado Livre se unem para explorar novos casos de uso de IA Generativa
SAP BTP será usada como plataforma digital de preferência para planos de integração, extensão e inovação.
Eleições municipais: 'É crucial redobrar a atenção em relação à segurança cibernética'
Longinus Timochenco, um dos melhores profissionais na área de cibersegurança do mundo, revela suas projeções para o mercado e os alertas em ano eleitoral.
5 lições sobre tecnologia e segurança, com Alberto Leite, da EXA Security
Em conversa com Leonardo Santos, da Semantix, e os jornalistas Ana Paula Couto e Bruno Meyer, o presidente da EXA Security faz alertas sobre o cuidado com a exposição de dados.
53% dos profissionais de TI apontam conhecimento em inteligência artificial como crucial para desenvolver nos próximos 5 anos
Dados são da pesquisa Panorama das Carreiras 2030: o que esperar das profissões até o final da década?”, elaborada pela TOTVS e H2R Insights e Trends.
IA em 2024 requer fortalecimento da governança em assuntos como proteção de dados
Empresas devem utilizar como base os Princípios de IA, adotados pela OCDE e pelo G20, além da recente Declaração Bletchley.
Setor de serviços financeiros brasileiro aposta na Inteligência Artificial para alcançar reinvenção, mostra PwC
74% dos respondentes do setor acreditam que a IA generativa melhorará a qualidade dos produtos ou serviços das empresas nos próximos 12 meses.