Quase 60% da geração Z têm medo de não corresponder às expectativas futuras quando elogiada, aponta pesquisa de Lancôme em parceria com a IPSOS
Pesquisa foi desenvolvida pela marca pela Ipsos.
5 dicas para as empresas se destacarem na nova era do bem-estar
Do isolamento à conexão, especialistas da iStock explicam como utilizar imagens e vídeos para negócios se conectarem com consumidores.
Custo Brasil atinge o patamar de R$ 1,7 trilhão
Apresentado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e Movimento Brasil Competitivo (MBC), o índice representa a soma de fatores que travam o crescimento da economia brasileira; governo prepara plano de redução.
Pesquisa revela que 95% dos brasileiros preferem marcas que investem em sustentabilidade
Estudo divulgado pela APAS traz o novo perfil do consumidor e as principais tendências nos hábitos alimentares.
Consumo de alimentos e bebidas é influenciado pelo contexto e país
Estudo da Kantar aponta diferenças entre ocasiões no Brasil e no México.
Vendas em shopping centers crescem 6,8% no primeiro trimestre de 2023
Em comparação ao período pré-pandemia, o período teve crescimento de 0,3% nas vendas sobre o mesmo intervalo de 2019.
Estudo da Visa destaca o comportamento do consumidor em toda a América Latina e o Caribe em meio à crescente digitalização dos pagamentos
O estudo envolveu 14.000 consumidores de todos os níveis socioeconômicos em oito países da região.
Nove em cada dez mães têm responsabilidade no orçamento das famílias brasileiras
Pesquisa da Serasa revela que, sem apoio para dividir os gastos, mães solteiras, viúvas e divorciadas arcam de forma independente com as despesas das residências.
Cerca de 65% dos inadimplentes dizem que situação financeira impacta diretamente no trabalho
Mais de 75% tiveram que fazer ‘bicos’ e trabalhar informalmente para complementar a renda.
Estudo aponta 51% das instituições não estão satisfeitas com a qualidade dos dados de prevenção aos crimes financeiros
Novas tecnologias, governança e qualidade dos dados são as principais preocupações das instituições financeiras com relação a programas de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo.