Lideranças globais do LIDE se reúnem para debater iniciativas para 2025
O evento anual tem como objetivo debater e planejar as próximas iniciativas do grupo para 2025.
Presidentes de unidades e membros do board do LIDE participarm do COMLIDE para planejar as iniciativas de 2025. (Foto: Evandro Macedo/LIDE)
Presidentes de unidades, áreas de atuação e membros do board do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, se reuniram na CASA LIDE nesta sexta-feira (6) para o COMLIDE- o encontro mundial das unidades. O evento anual tem como objetivo debater e planejar as próximas iniciativas do grupo para 2025. Com presença em todos os continentes e mais de 25 escritórios nacionais, o LIDE é a maior organização de líderes empresariais da América Latina.
Evento tem como objetivo de fortalecer a conexão com organizações e lideranças do Brasil e do exterior.(Foto: Evandro Macedo/LIDE)
Durante a programação, que se estendeu ao longo do dia, foram abordados temas como economia, gestão, sustentabilidade, inclusão e inovação, os quais nortearam o plano de ações para 2025, com o objetivo de fortalecer a conexão com organizações e lideranças do Brasil e do exterior.
João Doria Neto, presidente do LIDE. (Foto: Evandro Macedo/LIDE)
De acordo com o presidente do LIDE, João Doria Neto, o encontro é um marco para o grupo, pois possibilita um diálogo próximo e efetivo com os representantes de todas as unidades e do board.
“Reunir todos os representantes nacionais e internacionais do LIDE é uma oportunidade para alinharmos as metas e expectativas para o próximo ano. Assim como nos nossos eventos, o COMLIDE é um espaço de diálogo que reforça as conexões e o compromisso para os próximos anos”, afirmou.
Representantes das unidades reconhecidas por suas atuações em 2024. (Foto: Evandro Macedo/LIDE)
O evento também reconheceu as unidades que se destacaram em 2024, com as seguintes premiações:
- Melhor Unidade Global: LIDE Emirados
- Melhor Unidade Nacional: LIDE Paraná
- Destaque Internacional: LIDE Itália
- Destaque Nacional: LIDE Rio Grande do Sul e Santa Catarina