XP lança fundos de investimentos na conta internacional
Oferta inicial de 100 novos ativos amplia o portfólio de investimentos diretos no exterior, que já conta com renda fixa e renda variável.
Felipe Wey: C6 Bank abre escritórios de negócio para atender alta renda
Espaços funcionarão em prédios comerciais e serão inaugurados em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre; clientes convidados poderão ser atendidos com hora marcada.
Com IPOs em baixa, empresas precisam se preparar para abertura de capital
Número de IPOs está em queda no Brasil e no mundo, mas isso não significa que as organizações devem ficar paradas, já que o foco deve ser adaptar a governança.
Apesar de instabilidade econômica, investimento continua alto nas fintechs
Essas empresas receberam no Brasil aportes de US$ 1,74 bilhão em 2022, impulsionadas pelo Banking as a Service, cuja proposta é descentralizar os serviços financeiros.
Bitcoin é o ativo que mais se valorizou na última década, afirma estudo da Hashdex
Nos últimos dez anos, o Bitcoin teve uma valorização de 7.880%; S&P 500 figura em segundo lugar com 381,5% de valorização.
Ameaças cibernéticas e risco de crédito preocupam bancos em 2023
As instituições financeiras estão pressionadas, ainda, pelo cenário de liquidez, já que o ambiente de funding ficou mais caro e restrito para todos, revela estudo da EY.
Vendas do Tesouro Direto superam resgates em R$ 1,7 bilhão em abril
Balanço foi divulgado pelo Tesouro Nacional.
Popularização do Open Finance cresce, amplia gama de serviços e torna o consumidor cada vez mais protagonista
Serviços agregados implementados pelo sistema financeiro têm chamado atenção dos clientes e ditam tendências que estão em alta em 2023.
Banco PAN lança framework com foco em financiamento sustentável
Material estabelece os critérios e processos de direcionamento de recursos para projetos de impacto social e energia limpa.
XP lança X.Bridge, e amplia oferta de produtos de renda fixa a clientes institucionais
Plataforma de renda fixa permite a negociação de debêntures, CRIs, CRAs, além de LCIs, LCAs e CDBs, de forma ágil e digital, aumento a liquidez no mercado secundário.