Imersão na Amazônia: experiências diárias na floresta sem abrir mão do conforto
No Anavilhanas Jungle Lodge, no Amazonas, o hóspede vivencia experiências únicas no meio da floresta.
Vista aérea de parte do Anavilhanas Jungle Lodge.
Há duas maneiras de chegar ao Anavilhanas Jungle Lodge, na Floresta Amazônica: por terra, em uma viagem de carro de pouco mais de duas horas a partir de Manaus, ou pelo ar, em um hidroavião, sobrevoando a mata e os meandros dos igarapés — sem dúvida, a opção mais impactante. Localizado à margem do Rio Negro, de frente para o Arquipélago de Anavilhanas, um patrimônio da Unesco com mais de 400 ilhas fluviais, o Lodge oferece uma imersão completa na floresta, sem abrir mão do conforto de um bom hotel. Entre as comodidades estão amenidades luxuosas, excelente gastronomia local, instalações autênticas e um serviço atencioso.
Traslados e refeições estão incluídos nas diárias, assim como experiências diárias na floresta, que são planejadas de acordo com o tempo de estadia. Os hóspedes podem assistir ao nascer do sol, fazer caminhadas pela mata, pescar, navegar pelos igarapés, observar animais e aves. Tudo supervisionado por guias experientes e em total segurança.
Paredes de vidro para imersão na floresta.
Banho de floresta
O lodge tem acomodações com estrutura de madeira, grandes janelas e varanda, além de academia, bar flutuante, restaurante, sala de massagem, loja e uma deliciosa piscina com vista para o rio, cercada pela vegetação nativa. Do mirante de 13 metros de altura é possível testemunhar a imponência da floresta. Nos chalés e bangalôs, as enormes camas competem com as tentadoras redes do deck privativo. O vidro que substitui algumas paredes dá uma sensação ainda maior de imersão na floresta, com privacidade garantida pela densa vegetação.
Gastronomia focada em itens regionais.
O Anavilhanas Jungle Lodge é totalmente comprometido com a sustentabilidade e única propriedade com certificação B da Amazônia brasileira, refletida em iniciativas regenerativas na floresta e nas comunidades locais.