Um palco para experiências inesquecíveis: teatro do Kempinski Laje de Pedra será operado pela Opus Entretenimento

Previsto para 2027, o espaço promete transformar Canela em um dos destinos culturais mais sofisticados do país, com programação internacional e hospitalidade de alto nível.

LAJETeatro promete uma experiência completa que une arte, conforto e excelência.

O Kempinski Laje de Pedra, empreendimento que redefine o conceito de hospitalidade na Serra Gaúcha, acaba de anunciar uma parceria com a Opus Entretenimento, referência nacional na gestão de teatros e espetáculos. A empresa será responsável pela operação do teatro do complexo, consolidando o projeto como um novo centro cultural de destaque no país.

Com acústica de última geração, visibilidade privilegiada e serviços de gastronomia assinados pela cozinha Kempinski, o teatro promete uma experiência completa que une arte, conforto e excelência. O espaço terá agenda curada pela Opus, com programações que vão do teatro e da dança à música e grandes produções internacionais, além de longas temporadas nos moldes dos grandes resorts europeus.

“Nossa visão é oferecer uma experiência completa, com espetáculos fixos de longa temporada, no estilo dos grandes hotéis internacionais”, afirma José Ernesto Marino Neto, sócio-gestor do Kempinski Laje de Pedra. Proprietários e hóspedes terão acesso antecipado a ingressos e benefícios exclusivos, reforçando a proposta de um destino que une entretenimento e sofisticação.

Com quase 50 anos de atuação, a Opus Entretenimento traz sua expertise na administração de dez casas de espetáculo pelo país. “Este teatro tem tudo para se tornar um dos mais inovadores do Brasil, unindo estrutura de excelência e uma proposta artística diferenciada”, destaca Carlos Konrath, presidente do conselho da Opus.

A abertura oficial do teatro e do Kempinski Laje de Pedra está prevista para 2027, marcando um novo capítulo na cena cultural da Serra Gaúcha — um destino onde a arte, a hospitalidade e a emoção se encontram sob o mesmo teto.