Longines celebra o Ano do Cavalo com edição rara da Master Collection
Edição limitada da Master Collection une arte chinesa, simbologia ancestral e alta relojoaria suíça em uma peça pensada para colecionadores.
Edição especial destaca o mostrador vermelho gradiente como representação do nascer do sol.
A Longines apresenta uma edição especial da icônica Master Collection para celebrar o Ano do Cavalo, reafirmando sua filosofia de unir elegância atemporal, herança cultural e excelência relojoeira. Criado em parceria inédita com o Museu de Arte Peon, na China, o relógio traz no rotor dourado do movimento automático a delicada gravação da obra Cavalo a galope, do renomado pintor Peon Xu, símbolo de impulso, renovação e liberdade.

A peça se destaca pelo mostrador vermelho gradiente com acabamento sunray, evocando o nascer do sol e novos ciclos, além de ponteiros dourados, índices aplicados e indicação de fases da lua às 6 horas. A caixa de aço inoxidável de 42 mm abriga o movimento automático exclusivo Longines L899.5, com mola de silício e reserva de marcha de até 72 horas.
Produzido em edição limitada a 2.026 exemplares, o Longines Master Collection Year of the Horse celebra não apenas o novo ano lunar, mas também a histórica conexão da Maison com o universo equestre, traduzindo arte, tradição e precisão suíça em uma peça de forte apelo colecionável.