Millennials acreditam que é preciso ser milionário para prosperar, diz novo relatório
54% dos Millennials dizem que precisam de US$ 1 milhão para prosperar, enquanto 50% acreditam que precisam ser multimilionários.
Proprietário da Ray-Ban, EssilorLuxottica, se une à Meta para mais óculos inteligentes
As duas empresas firmaram uma parceria de longo prazo, aproveitando o sucesso dos óculos inteligentes Ray-Ban Meta.
Pharrell Williams acaba de reinventar o icônico baú de cama da Louis Vuitton para colecionadores modernos
O colega designer da LV, Nicolas Ghesquière, também reinterpretou a peça histórica do século XIX.
Dermage lança creme corporal que auxilia na sustentação da pele e redução da flacidez
A fórmula conta com Nano DMAE e ativos naturais como cafeína e chá verde para melhorar a textura e a firmeza da pele, além de ajudar a diminuir a gordura localizada.
Montblanc e Zinédine Zidane anunciam collab em coleção cápsula de artigos de viagem
Maison de luxo se une à lenda do esporte para criar uma exclusiva coleção cápsula com 5 peças para quem viaja.
Por dentro do Chateau V, uma mega-mansão de US$ 60 milhões no Colorado inspirada em Versalhes
O castelo de calcário perto de Denver tem aproximadamente conta com seis suítes, cada uma com sua própria lavadora e secadora.
Veuve Clicquot anuncia as grandes vencedoras do Bold Woman Award Brasil
Marcella Zambardino, cofundadora da Positiv.a, e Mariana Torres, cofundadora da Diversa Jobs, passam a fazer parte do seleto grupo de mulheres reconhecidas pela Maison.
Carolina Herrera apresenta Coleção Primavera 2025 na NYFW
Nova coleção começa em um estudo em preto e branco e, então, floresce em cores.
Sephora traz seu maior evento internacional de beleza para o Brasil
Com o tema “Beauty Funhouse”, maior experiência de beleza do mundo aterrissa no Rio de Janeiro com uma programação inédita e as marcas mais amadas e desejadas pelos brasileiros.
Shark Beauty chega ao Brasil
Empresa de beleza promete revolucionar a rotina de haircare com produtos de alta performance.