Tania Bulhões inaugura pop-up no Iguatemi

A nova fragrância da marca, À Flor da Pele, tem ativação sensorial.

tania bulhoesA nova fragrância da marca, À Flor da Pele, tem ativação sensorial.

Tania Bulhões, marca brasileira de tableware, perfumaria e lifestyle, apresenta sua nova fragrância À Flor da Pele em uma ativação especial no Shopping Iguatemi São Paulo.

Até o dia 15 de outubro, o público poderá viver uma experiência sensorial exclusiva em um espaço pop-up instalado na entrada principal do shopping, entre a loja H&M e o restaurante Piselli. Pensado como uma extensão do universo da marca, o ambiente apresenta o perfume por meio de detalhes que despertam os sentidos e convidam os visitantes a conhecer de perto o universo da perfumaria Tania Bulhões.

À Flor da Pele é a primeira fragrância Chipre da marca: um perfume sofisticado e envolvente, que combina a suculência da lichia e o frescor da mandarina com a delicadeza da peônia e a elegância envolvente do patchouli e cashmeran. Uma criação que emociona com sutileza, como um arrepio bom.

Durante a ativação, os visitantes poderão conhecer o novo perfume, experimentar as demais fragrâncias da linha de perfumaria pessoal da marca e receber uma amostra exclusiva de À Flor da Pele, acompanhada de um mimo artesanal desenvolvido especialmente para a ação.