Robb Report Day reúne personalidades e grandes marcas na Fazenda Boa Vista
Entre público formador de opinião, grandes marcas participaram no disputado Robb Report Day, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo.
Entre público formador de opinião, grandes marcas participaram no disputado Robb Report Day.
O tradicional e disputado evento, Robb Report Day, promovido pela edição brasileira da revista internacional, reuniu renomadas marcas em meio a um público formador de opinião, marcando a retomada das grandes iniciativas da revista, após o período mais crítico da pandemia.
> Confira a nova edição da Robb Report Brasil: Ser feliz e viver bem
Ao longo do sábado (28), os participantes puderam desfrutar de experiências exclusivas e inéditas promovidas por espaços interativos instalados nas curvas do pergolado e da marquise dos jardins da hípica da fazenda, localizada em meio à natureza exuberante da fazenda, com vista para a Serra de Ipanema.
Para a publisher da Robb Report Brasil, Celia Pompeia, presidente do Grupo Doria, o evento mostrou a importância da revista em meio ao público brasileiro.
Celia Pompeia recebe Sônia Hess e amigos no Robb Report Day.
“Muito nos orgulha o patamar alcançado pela Robb - como a carinhosamente chamamos. O conteúdo que oferecemos na revista, que busca se superar em cada edição, reflete no público leitor, altamente qualificado e exigente”.
Integrante do Conselho Editorial da Robb Report Brasil, João Doria Neto, que também é presidente do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, lembrou que a Robb Report Brasil é referência internacional.
Nova edição da Robb Report Brasil: Ser feliz e viver bem.
“Em muitos outros países onde a revista é publicada, a nossa Robb serve de inspiração. Muitas reportagens são traduzidas para o idioma local, e muitas das nossas capas reproduzidas”.
A diretora geral de Publicidade do Grupo Doria, Bia Cruz, afirmou que o renome das marcas que acreditam na revista e fizeram parte do evento mostra a relevância da publicação diante do público nacional.
Bia Cruz, diretora geral de Publicidade do Grupo Doria, e Gisele Vitória, editora-chefe da Robb Report Brasil.
“A Robb Report Brasil é um sucesso, sem dúvidas. A cada ano, a revista cresce mais, sempre com o incentivo de importantes marcas parcerias, que chancelam o patamar da revista”.
Gisele Vitória, editora-chefe da Robb Report Brasil, celebra a entrega da primeira edição do ano durante o evento.
Artista plástica Bia Doria apresentou exposição exclusiva.
“Unimos dois momentos importantes com algo que considero ainda mais relevante: o nosso público. Nosso trabalho envolve em produzir e reunir o que há de melhor para poder fazer a melhor entrega. É o que vimos hoje, no lançamento da nova edição, e no Robb Report Day”.
João Doria, ex-governador de São Paulo e atual vice-chairman do LIDE, participou do evento com a família.
João Doria, ex-governador de São Paulo e atual vice-chairman do LIDE.
"A Robb Report Brasil é uma publicação de excelência e que reforça a vocação da Doria Editora em produzir conteúdo de qualidade. O Robb Report Brasil Day, que é um evento ímpar, consagra o papel da revista, que reúne um time excepcional no país".
Confira o Robb Report Day
A bela paisagem da Fazenda Boa Vista foi palco de diversão e de pensar no futuro com o serviço altamente qualificado e personalizado do Bradesco Global Private Bank, que acompanha e recomenda os melhores investimentos para cada tipo de perfil de investidor.
A maior empresa de turismo com capital fechado da América Latina, Be Fly, levou ao Robb Report Day o seu catálogo com os melhores destinos e possibilidades para aproveitar viagens o ano todo.
Uma das pioneiras em finalização maltes em barrica, traz inovação para o tradicional uísque escocês, como a maturação em barris de espécies não tradicionais de carvalho branco. Com esse processo, a qualidade e sabor saltam no paladar de todos.
Com todo seu propósito de conectividade, a Huawei mostrou no evento, e a quem conferiu o seu espaço, o porquê é líder global em fornecimento de soluções de tecnologia da informação e comunicação, levando inovação a mais de três bilhões de pessoas em todo o mundo.
A imponente Fazenda Boa Vista, com seu visual deslumbrante em meio a Serra de Ipanema, é um dos empreendimentos da JHSF, líder no setor imobiliário de alta renda do Brasil, que apresentou mais uma novidade no evento, com o marco da mistura entre modernidade e tradição.
Foi impossível não se surpreender com a magnitude de uma das maiores TVs do Brasil, com 98 polegadas da TCL. Projetada para oferecer desempenho excepcional e imersivo, principalmente em jogos, foi um sucesso entre os convidados do evento, que se surpreenderam com a tecnologia QLED.
Com uma coloração exuberante, o Whispering Angel é referência mundial em vinhos roses por seu sabor inesquecível que harmoniza com uma variedade gastronômica e a qualquer momento do dia.
Com uma história consolidada, iniciada ainda em 1937, a Estrela é diversão para quem já foi ou é criança, ajudando a criar memórias afetivas com seus brinquedos que agradam a todos em qualquer lugar.
Fábrica de Horta- FARAH, primeira empresa do Brasil a realizar melhorias urbanas por meio de empresas, compartilhou o conhecimento de paisagismo com as crianças, ensinando a plantar mudas em um canteiro preparado exclusivamente ao evento.
Fundada em 1933, a Illy café mantém sua alta qualidade e inconfundível gosto aveludado do café- que conta com um blend composto por nove tipos de pura Arábica. A bebida, apreciada nos cinco continentes, foi destaque no Robb Report, entregando o melhor da degustação a todos que apreciaram a tarde no Robb Report Day.
No comando do escritório de Arquitetura e Design de interiores, que leva seu nome há quase 30 anos, Jóia Bergamo, traz em seu portfólio projetos icônicos como o muro da USP, edições do SPFW e Ilha Caras. Em média, produz, entre o Brasil e o exterior, 100 projetos simultâneos- com qualidade e competência.
A La Basque traz a tradição dos sorvetes artesanais, sendo a primeira empresa nacional a se especializar no segmento premium. Desde 1980, levam o sabor inesquecível, com textura perfeita e cremosidade ideal.
Os conhecidos queijos Polenghi, com alta qualidade, surpreenderam com a versatilidade em combinações gastronômicas- combinando com preparações tanto salgadas e doces. Em parceria com o 7 Gastronomia, inovaram mais uma vez com um exclusivo prato quente.
As joias cheias de significados da Sauer carregam com si uma história de 80 anos, trilhada por peças e coleções icônicas. Hoje, a marca é referência no mercado por seguir esse código da tradição, mas com uma linguagem contemporânea. No fim, o resultado é: admiradores e colecionadores espalhados pelo Brasil, inclusive, no Robb Report Day.
Sinônimo de elegância, a marca Tânia Bulhões tem um portfólio extenso, que atende desde cuidado com a pele, bem-estar, tableware e perfumaria, prezando por uma produção autoral e cheia de identidade. No dia quente do evento, a o frescor da sua água termal fez a diferença.
Seguindo a sua receita de 600 anos, a Belverde, mostrou que vodka e dias quentes combinam. Produzida na Polônia, passa por um processo com água purificada e destilação por fogo, o que a torna uma vodca super premium com um sabor delicado que diferencia de outras.
Situada no coração da Europa, a Suíça detém de uma das economias mais ricas do mundo e lugares com belezas singulares e imperdíveis. Quem passou pelo evento pode sentir um pouco desta experiência e conhecer mais esse destino tão desejado.
O sucesso de Veuve Clicquot, que hoje é um dos champanhes mais conhecidos no mundo, iniciou há mais de 250 anos ganhou apreciadores históricos e segue fidelizando ano a ano novos consumidores por sua qualidade de alto nível.
A Thermomix mostra que cozinhar por der fácil e prático com seus produtos que trazem inovação e engenharia de excelência. A marca nasceu na Europa e preza pela qualidade não só do produto, mas de todo o processo- que são ambientalmente certificados, com princípios ecológicos.
São mais de 47 anos de história de evolução, que hoje coloca a Marquise Incorporações entre os maiores grupos empresariais do país, transformando a vida de seus clientes.
Tradição e qualidade tornam a água Prata referência com o alto padrão de água mineral. Compromissada com a saúde, preserva os benefícios originais, com componentes naturais, tornando a vida de todos mais leve.
Localizado na mais encantadora cidade da Serra Gaúcha, em Gramado no Rio Grande do Sul, o Castelo Saint Andrews, um Relais & Châteaux, une a beleza natural do local com a experiência exclusiva e inesquecível de suas acomodações e serviços.
Uma seleção de design brasileiro torna a Breton uma empresa com personalidade inigualável. Investindo em parcerias com as mentes mais brilhantes da arquitetura e decoração, desenvolve mobiliários com assinatura nacional.
Inovação é a marca da Sapore, a primeira multinacional genuinamente brasileira de restaurante corporativo, com atuação dentro das maiores e melhores companhias do Brasil. São mais de 1,3 milhão de refeições servidas ao dia, com intensa qualidade e sabor.
Empresa consolidada em soluções para todas as etapas de comunicação, a Atmo Digital está há mais de 30 anos no mercado incorporando inovações ao mundo corporativo, inclusive no Robb Report Day, proporcionando o que há de melhor em estrutura de som para os convidados. O set foi comandado pela DJ Miss Má.
O cuidado com a saúde é o que define a Alta Excelência Diagnóstica, parte da Dasa, o maior ecossistema de saúde integrada do Brasil. Presente em São Paulo e Rio de Janeiro, conta com qualidade médica, tecnologia e inovação para proporcionar segurança, precisão e atendimento humanizado.
Os solos rochosos em altitude elevadas, são os diferenciais dos sabores intensos e concentrados dos vinhos da Terrazas de los Andes, possibilitando explorar o aroma de cada variedade de uva. Foram essas características que conquistaram a todos no evento.
São mais de 600 anos de tradição em produção de cerveja com sabor inconfundível, que há tempos já ganhou o paladar brasileiro. Uma nova versão, sem glúten, foi a escolhida para o Robb Report Day- apesar da inovação, a cerveja mantém a cor cristalina, o aroma suave e as notas maltadas da versão clássica.
Os cobiçados carros da Audi Brasil, que tiveram sua primeira aparição no Brasil em 1992, seguem fazendo sucesso no país e despertando o desejo nas pessoas. Assim aconteceu no evento, onde os convidados puderam conhecer e apreciar de mais perto o modelo da marca, com toda tecnologia e design que o diferencia.
A maior fabricante de Unidades Móveis do Brasil, foi a responsável por proporcionar ao cantor e compositor, Ivan Lins, e toda sua equipe, um espaço aconchegante para aproveitar momentos mais reservados no evento.
A experiência de mais uma edição do Robb Report Day não ficou somente no dia. Com a UPS, os convidados levaram para casa um pouco do evento para recordarem da tarde marcante na Fazenda Boa Vista.