Oskar Metsavaht expõe obras sobre a Amazônia na sede da UNESCO, em Paris
Fotografias trazem um olhar para a cultura e os conhecimentos ancestrais dos povos originários.
Oskar Metsavaht tem suas fotos expostas na sede da UNESCO.
Oskar Metsavaht, reconhecido internacionalmente por seu trabalho de defesa da Floresta Amazônica, foi convidado para participar da exposição coletiva “Reconcile with the Living. Photographers shine a light on biodiversity”, na sede da UNESCO, em Paris, expondo fotografias com o seu olhar para a cultura e os conhecimentos ancestrais dos povos originários.
Embaixador da Boa Vontade para Sustentabilidade da Unesco, Oskar Metsavaht participou esse mês da 42a Conferência Geral da organização, em painel sobre a proteção da Floresta Amazônica, junto com Antoine Arnaud, CEO do Grupo LVMH.
Registros instigam a reflexão de uma realidade que parece distante.
Seus registros fotográficos convidam os visitantes a refletir sobre uma realidade que parece tão distante, mas que tem profundos impactos na construção do futuro do planeta. Compreendendo sua posição de guardião da floresta, Metsavaht busca transmitir para o mundo a urgente e necessária preservação da Amazônia. Nessa missão, ele alia arte, ativismo e moda responsável, além de empoderar os povos residentes da região, estimulando uma economia local sustentável.
Obras transmitem a urgência e necessária preservação da Amazônia.
Oskar busca empoderar os povos residentes da região.