Jacob Elordi e Cartier revelam novas facetas do amor em Nova York

Um olhar contemporâneo sobre o ícone criado por Aldo Cipullo, entre emoção, arte e a energia inesgotável de Nova York.

R596_IEL_250905_CartierJE_DAY2_DSCF0039_FNL_RVBA Cartier apresenta Jacob Elordi em sua estreia como embaixador da Maison.

Aldo Cipullo imaginou um bracelete oval, formado por duas metades em ouro puro, fechado no pulso com a ajuda de uma pequena chave de fenda. Assim nasceu o LOVE bracelet — uma joia que redefiniu o amor em forma de design.

Agora, com o lançamento da coleção LOVE Unlimited, a Cartier convida Jacob Elordi, em sua estreia como embaixador da Maison, para revisitar a história de uma das criações mais icônicas da joalheria contemporânea. Inspirado pelo espírito artístico e romântico de Nova York, o projeto traduz o sentimento de um fim de semana a dois na cidade — entre o cotidiano e o extraordinário, com o horizonte urbano como pano de fundo.

89555_SCO_Cartier_011_03_RVBInspirado pelo espírito artístico e romântico de Nova York, o projeto traduz o sentimento de um fim de semana.

A campanha revela o ator australiano em momentos de naturalidade e introspecção, explorando as diferentes facetas do amor e a energia criativa que sempre envolveu o símbolo criado por Cipullo. As imagens de bastidores, registradas pela fotógrafa Isabella Elordi, irmã do ator, complementam essa narrativa intimista com uma estética leve e espontânea.

 

250905_CartierJE_SH_03_4382_RVB

“Pensei que, por ser sobre o amor, deveria parecer algo próximo e natural, sem formalidades. É uma ideia de um fim de semana romântico em Nova York — quando você está com alguém que ama e não quer fazer nada além de estar junto, com a cidade lá fora, cheia de possibilidades”, compartilha Sofia Coppola.

“É um prazer revisitar esse universo e celebrar com a Cartier o significado do amor, a arte e a inspiração que Nova York desperta”, afirma Jacob Elordi.

Mais do que uma campanha, é um encontro criativo que une gerações, uma homenagem à amizade e ao poder duradouro do amor.