Esta villa palaciana de $200 milhões em Mustique é a casa mais cara do Caribe. Agora, ela pode ser sua.
A idílica ilha particular é preferida entre membros da realeza, celebridades e pessoas que buscam privacidade.
The Terraces é a casa mais cara a chegar ao mercado em toda a região do Caribe, no valor de US$ 200 milhões
A ilha particular de Mustique, em São Vicente e Granadinas, é sem dúvida uma das mais prestigiadas de todo o Caribe, apreciada entre a realeza (incluindo o príncipe William e Kate Middleton), celebridades e os super-ricos.
A ilha de 1.400 acres tem cerca de 100 casas, e esta propriedade palaciana, conhecida como The Terraces, é a casa mais cara a chegar ao mercado em toda a região do Caribe, no valor de US$ 200 milhões. Empoleirado no Endeavor Hill, um dos dois cumes da ilha, o The Terraces fica em um terreno de 17,5 acres e foi projetado com os estilos Palladium e Venetian. A arquitetura é uma homenagem aos palácios do século XVI na Itália. Graças à sua localização no topo de uma falésia, há vistas panorâmicas do oceano e dos picos das ilhas vizinhas nas Granadinas.
Muitos quartos têm tetos pintados à mão como estes.
A casa é definida por sua fachada simétrica cor de pêssego, ancorada no centro por uma estrutura semelhante a um templo e é cercada por terraços e loggias por todos os lados. A propriedade possui um amplo gramado formal e bem cuidado, duas piscinas e uma villa para hóspedes com o maior espaço de entretenimento da ilha. Há também uma pequena coleção de casas de hóspedes, The Bali Cottages, que tem sua própria piscina. Dentro da residência principal, há tetos pintados à mão e extensos murais do artista francês Jean-Claude Adenin, e muitas das paredes apresentam papel de parede opulento. Igualmente suntuosos são os móveis dourados e as telas clássicas que lembram Versalhes ou palácios italianos. Muitos dos quartos possuem varandas envolventes e casas de banho privativas.
Ele fica no topo de um dos dois picos de Mustique: Endeavour Hill.
“O The Terraces é um verdadeiro trunfo, e a Knight Frank está entusiasmada em trazê-lo ao mercado”, disse Edward de Mallet Morgan, chefe de vendas superprime da Knight Frank, em comunicado. “Se Mustique é a quintessência da ilha paradisíaca privada, The Terraces, sendo a maior e mais proeminente propriedade visual da ilha, não é apenas uma das casas mais importantes do Caribe, mas sem dúvida uma das casas mais importantes do mundo.”
A propriedade também possui uma estrutura de entretenimento de 12.000 pés quadrados, The Annex, que inclui uma sala de jogos e bar, com espaço para home cinema ou opções adicionais de recreação interna. É acessado através de uma curta caminhada ou um túnel subterrâneo. Há também uma quadra de tênis na propriedade, uma das melhores da ilha, para jogos sob o sol quente do Caribe.
Há vistas panorâmicas do oceano e das ilhas vizinhas, vistas aqui da villa de hóspedes.
“Mustique é uma ilha onde pessoas incrivelmente famosas vão para férias incrivelmente discretas – e não postam sobre isso nas redes sociais”, disse de Mallet Morgan. “Os paparazzi são proibidos em Mustique e a interação fácil e descontraída de famílias reais, estrelas do rock, celebridades, magnatas dos negócios e empresários é realmente única. A essência de Mustique tem que ser vivida para ser compreendida.”
Confira mais fotos do The Terraces abaixo:
Uma sala de jantar interna real.
Uma sala de estar suntuosa.
A quadra de tênis.
O bar interno.
O The Terraces apresenta uma mistura dos estilos arquitetônicos Palladium e Venetian.
A propriedade tem o maior espaço de entretenimento da ilha.