Do Jaeger-LeCoultre de Robert Downey Jr. ao Rolex de Roger Federer: os 16 melhores relógios do Oscar
As maiores celebridades de Hollywood tiveram um jogo de pulso forte para o maior evento da temporada de premiações.
As maiores celebridades de Hollywood tiveram um jogo de pulso forte para o maior evento da temporada de premiações.
O Oscar é o maior momento de Hollywood todos os anos. Embora as estrelas tenham trazido seu melhor jogo ao longo da temporada de premiações, para a 96ª edição anual do Oscar, elas fizeram de tudo para seu jogo de pulso. No tapete vermelho, vimos alguns dos relógios mais badalados do ano passado, desde o Cartier Santos-Dumont Micro-Rotor de Ke Huy Quan até o Rolex Daytona Le Mans de Roger Federer. Mas estes não foram os únicos modelos que chamaram a nossa atenção – aqui estão todos os nossos relógios favoritos da noite.
Roger Federer em um Rolex Daytona Le Mans
Roger Federer e sua coleção de relógios dispensam apresentações. A lenda do tênis construiu uma reputação igualmente impressionante pelos relógios que usou dentro e fora das quadras ao longo de sua longa carreira. Na 96ª edição do Oscar deste ano, Federer vestiu um visual elegante em preto e branco completo com o maior lançamento da Coroa em 2023: o Rolex Daytona Le Mans.
Robert Downey Jr. em um cronógrafo Jaeger-LeCoultre Reverso Tribute
Robert Downey Jr. conhece bem o Oscar, conquistando sua primeira indicação em 1993 para Melhor Ator em Chaplin. No entanto, o ator veterano ainda não havia conquistado seu primeiro Oscar até este ano – ele levou para casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Oppenheimer . Robert Downey Jr. percorreu o tapete vermelho com um visual contemporâneo todo preto e combinou com um relógio clássico da Jaeger-LeCoultre. Ao longo dos anos, ele construiu uma reputação igualmente forte para sua coleção de relógios, que, às vezes, incluía algumas peças bem selvagens. Para a 96ª edição do Oscar ele optou por algo mais refinado: um Reverso Tribute Chronograph em ouro rosa.
Ryan Gosling em TAG Heuer
O ator três vezes indicado ao Oscar, Ryan Gosling, compareceu ao Oscar deste ano na esperança de finalmente conseguir uma vitória por sua interpretação de Ken no popular filme Barbie . Embora tenha perdido para Robert Downey Jr., o embaixador da TAG Heuer superou a surpresa. Gosling usou um terno Gucci personalizado combinado com um relógio da marca. Ele optou por um dos últimos lançamentos da TAG, anunciado recentemente no final de janeiro durante a LVMH Watch Week. O Plasma apresenta uma série de diamantes, incluindo um diamante rosa no mostrador e na coroa. O estilo certamente foi mais do que Ken-ough para completar a carreira de Gosling com o filme da Barbie.
Simu Liu em Jacob & Co O mundo é seu fuso horário duplo
Simu Liu cresceu no zeitgeist de Hollywood nos últimos anos graças aos seus papéis no Universo Marvel e, mais recentemente, na Barbie . Embora não tenha recebido uma indicação por seu papel como Ken, ele compareceu ao Oscar deste ano em apoio às oito indicações do aclamado filme, incluindo Melhor Filme. À medida que Liu ganhou destaque, ele provou que tem um olhar atento para uma ampla gama de relógios, desde estilos mais sutis até os mais ousados. Para o Oscar, ele optou pelo último, ostentando um Jacob & Co The World Is Yours Dual Time Zone com seu visual todo preto – o modelo faz uma grande declaração com seu mostrador azul laqueado e continentes em ouro rosa.
Matthew McConaughey em um Jacob & Co.
Apesar de sua carreira permanente de várias décadas, você acreditaria que Matthew McConaughey recebeu apenas uma indicação e vitória ao Oscar? Este ano, ele se juntou à premiação como apresentador e apresentou um visual ultraestiloso ao subir ao palco. McConaughey parecia elegante em um smoking Versace marrom e preto combinado com uma gravata borboleta preta. Ele completou o conjunto com um relógio totalmente selvagem da Jacob & Co. Este modelo em particular se inspira no painel do carro de luxo definitivo: um Bugatti.
Sterling K. Brown em um IWC Portugieser Regulateur Tourbillon Ref. IW544603
Sterling K. Brown optou por um visual ultraclássico ao chegar ao tapete vermelho do Oscar deste ano. O ator multitalentoso foi indicado ao seu primeiro Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Ficção Americana . Para a ocasião, ele usou um elegante smoking preto e completou o conjunto atemporal com um relógio sério. Este turbilhão de corda manual da IWC apresenta uma caixa de 43 mm em ouro branco de 18 quilates e um impressionante mostrador cinza.
Dominic Sessa em um Omega De Ville Tresor
Dominic Sessa entrou em cena em 2023 durante seu papel de destaque no filme sobre a maioridade de Alexander Payne, The Holdovers . Embora não tenha recebido uma indicação ao Oscar por interpretar o adolescente problemático Angus Tully no filme, ele se juntou a seus colegas de elenco e equipe no Oscar, enquanto o filme ganhava cinco prêmios, incluindo Melhor Filme. A jovem estrela compareceu ao evento perfeitamente estilizada como uma veterana de Hollywood. Ele pontuou seu visual com um Omega De Ville Tresor de 40 mm em aço inoxidável com mostrador preto e pulseira de couro preto, completo com o calibre Co-Axial Master Chronometer 8934 da marca.
Cord Jefferson em um Omega Speedmaster Moonwatch Professional
Foram alguns anos importantes para Cord Jefferson. O escritor e diretor fez sua estreia na direção com Ficção Americana em 2023 e recebeu suas duas primeiras indicações ao Oscar pelo filme, de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. No final das contas, Jefferson conquistou sua primeira vitória para este último e o fez com estilo. Ele manteve sua aparência bastante simples, mas aumentou a aposta com um relógio poderoso da Omega: nada menos que um Speedy, para ser exato. A esportividade do Moonwatch de aço inoxidável de 42 mm pode parecer uma escolha pouco convencional para o tapete vermelho, mas seu esquema de cores preto e branco combinou perfeitamente com o smoking clássico de Jefferson.
Bradley Cooper e Louis Vuitton Tambour
Bradley Cooper é um veterano do Oscar. O brilhante ator recebeu surpreendentes 12 indicações ao longo de sua incrível carreira, incluindo três por seu filme Maestro este ano. No entanto, Cooper ainda não conseguiu a merecida vitória, o que o coloca entre os atores mais indicados e sem vitórias. Ainda assim, ele veio vestido com esmero enquanto desfilava pelo tapete vermelho com sua mãe no braço. O embaixador da Louis Vuitton vestiu a marca da cabeça aos pés com um terno personalizado e uma variação em ouro rosa do Tambour da Maison.
Cillian Murphy em um Omega De Ville Prestige
Cillian Murphy juntou-se ao 96º Oscar ao lado do elenco e da equipe do filme mais aclamado da temporada, Oppenheimer , que liderou a noite no total de indicações com impressionantes 13. O próprio Murphy concorreu ao primeiro Oscar de Melhor Ator no filme. e, sem surpresa, ele levou para casa o cobiçado prêmio. Para a ocasião monumental, ele veio vestido como um vencedor com um smoking elegante e pontuou o visual com um relógio igualmente bonito. Murphy recebeu seu primeiro Oscar usando um Omega De Ville Prestige de 41 mm em aço inoxidável com pulseira de couro.
John Magaro em um cronógrafo Breitling Premier B09
John Magaro chegou ao 96º Oscar deste ano ao lado do co-astro Teo Yoo em apoio ao filme Past Lives , que recebeu duas indicações para Melhor Filme e Melhor Roteiro Original. Para a ocasião, ele usou um conjunto furtivo todo preto e finalizou com um relógio matador da Breitling. O cronógrafo Premier B09 proporcionou o equilíbrio perfeito entre esportividade e elegância para o tapete vermelho, com a complicação de registro duplo característica do modelo exibida em um elegante mostrador prateado e completo com uma elegante pulseira de crocodilo preta.
Colman Domingo em um Omega De Ville Prestige
Quando se trata de estilo ao longo desta temporada de premiações, Colman Domingo estabeleceu um padrão elevado. O ator americano trouxe seu talento único para cada tapete vermelho, combinando alfaiataria clássica com acessórios modernos que chamam a atenção. No Oscar deste ano, Domingo recebeu sua primeira indicação de Melhor Ator graças ao seu papel em Rustin . Para a ocasião, ele combinou suas joias extravagantes com um relógio mais sofisticado e discreto da Omega: um De Ville Prestige de 40 mm em aço inoxidável com pulseira de couro.
Matt Bomer em um TAG Heuer Carrera
Matt Bomer chegou ao tapete vermelho ao lado de seu co-estrela Bradley Cooper na esperança de conseguir vitórias para seu filme Maestro , que recebeu um total de sete indicações. Embora o filme tenha sido perturbado em todas as categorias, o elenco e a equipe técnica ainda tinham seu estilo de jogo perfeito para a ocasião. Para a noite repleta de estrelas, Bomer usou um clássico smoking preto e seguiu a tendência de combiná-lo com um relógio esportivo. Seu modelo preferido foi o icônico TAG Heuer Carrera com construção em aço inoxidável e mostrador preto que combinava perfeitamente com esse visual black tie.
Christian Friedel em um tanque Louis Cartier
Christian Friedel ganhou destaque em 2023 estrelando o filme The Zone of Interest . O filme recebeu um total de cinco indicações no 96º Oscar deste ano, incluindo Melhor Filme, Melhor Som e Melhor Longa-Metragem Internacional. Embora tenha perdido o prêmio de Melhor Filme para Oppenheimer , levou para casa vitórias nas outras duas categorias, tornando-se o primeiro vencedor de Melhor Filme Internacional do Reino Unido. Friedel veio preparado para comemorar as vitórias do filme vestido com um atraente conjunto todo marrom, até o relógio. O Tank Louis Cartier na mesma tonalidade foi o complemento perfeito para o look, que finalizou com brincos Cartier Grain de Café em ouro amarelo 18 quilates de dois dentes e ouro branco com diamantes.
Ke Huy Quan em um Micro-Rotor Cartier Santos-Dumont
Ke Huy Quan roubou a cena no Oscar do ano passado quando ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante graças ao seu papel em Everything Everywhere All at Once . Este ano, ele subiu ao palco do Oscar para entregar o prêmio e parecia arrojado ao fazê-lo. O ator americano usou um terno chique trespassado marrom e preto e combinou-o com acessórios da Cartier, incluindo um dos lançamentos mais quentes da marca em 2023. Na tendência, Quan complementou com um broche cravejado de pedras preciosas e abotoaduras de ouro 18 quilates da da Maison junto com o Micro-Rotor Santos-Dumont esqueletizado em ouro amarelo.
Teo Yoo em um Paxá de Cartier
Teo Yoo é um ator experiente que ganhou amplo reconhecimento no ano passado, quando estreou no drama romântico Past Lives . Embora não tenha recebido uma indicação ao Oscar por sua atuação, ele se juntou a seus colegas de elenco e equipe na esperança de que o filme levasse para casa os prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original. Yoo foi para o tapete vermelho com um lindo smoking trespassado enfeitado com Cartier. Seu visual incluía um broche com pedras preciosas, anéis e abotoaduras da Maison, além de um lindo relógio. Ele optou por um Pasha de Cartier bicolor em ouro amarelo 18 quilates e aço inoxidável.