Alta velocidade, alta performance: Tota Magalhães, o novo nome do ciclismo de elite

A primeira brasileira a disputar o Giro de Itália e o Tour de France Femmes conquista espaço no cenário internacional do ciclismo.

2022-tota-magalhaes (1)
Tota Magalhães, primeira mulher do país a competir em provas de estrada como o Giro de Itália e o Tour de France Femmes.

Aos 24 anos, Tota Magalhães já conquistou feitos inéditos para o esporte brasileiro. Primeira mulher do país a competir em provas de estrada como o Giro de Itália e o Tour de France Femmes, a ciclista da Movistar Team se consolidou como um dos grandes nomes da nova geração. Criada em uma família de ciclistas, ela iniciou cedo na modalidade e soma pódios em competições nacionais e uma participação de destaque no Campeonato Pan-Americano de Estrada 2024.

Sua trajetória combina dedicação intensa, disciplina e resultados que a colocam em evidência no cenário internacional. É essa busca constante pela excelência que acaba de aproximá-la do Andbank Brasil, instituição que anunciou seu patrocínio à atleta.

Cópia de IMG_6010Tota Magalhães e CEO do Andbank Brasil, Rodolfo Pousa.

Segundo o CEO do Andbank Brasil, Rodolfo Pousa, “mais do que investir no esporte, queremos mostrar que com foco, treino e dedicação, qualquer desafio pode ser superado. A trajetória da Tota, que representa muito bem nosso país e nossa cultura, é um exemplo de disciplina e excelência, valores que nos inspiram e que são também a base do nosso trabalho no Andbank”.

O executivo acrescenta que “o esporte nos ensina, na prática, a importância da preparação constante e, mesmo sem garantia de resultados exatos, assegura que estaremos plenamente prontos para enfrentar os desafios que surgirem”.