A Tiffany & Co. lança mais uma collab e se une a Mitchell & Ness em criação exclusiva de camisa de futebol americano para celebrar o Super Bowl LVII e o troféu produzido pela maiso
A destilaria artesanal Cillario & Marazzi tem como missão a criação de uma aguardente de alta qualidade, à base de amora-preta, que se tornará o gin por excelência da cidade.
Troféu Vince Lombardi projetado e feito à mão pela Tiffany & Co.
A Tiffany & Co. anunciou nesse mês sua mais recente colaboração criativa: uma parceria com a Mitchell & Ness Nostalgia Co. bem como para comemorar o Super Bowl LVII, que aconteceu no domingo, 12 de fevereiro, em Glendale, Arizona.
Primeiramente projetado e feito à mão pela Tiffany & Co. para o Super Bowl I inaugural em 1967, o Troféu Vince Lombardi simboliza o auge da glória no campo de futebol. Três anos depois de ter sido introduzido, em 1970, o troféu foi renomeado em homenagem ao falecido técnico do Green Bay Packers, Vince Lombardi, que levou os Packers à vitória nos dois primeiros Super Bowls. Ele foi projetado inicialmente por Oscar Riedener, ex-vice-presidente da Tiffany & Co., que esboçou o design básico em um guardanapo durante uma reunião em 1966 com o então comissário da NFL, Pete Rozelle. O design apresenta uma bola de futebol de tamanho regulamentar na posição de chute.
O “57” acena para a loja Tiffany & Co. Fifth Avenue Landmark na 57th Street.
A camisa de edição limitada apresenta detalhes que oferecem uma estética inconfundível da Tiffany. Isso inclui detalhes em Tiffany Blue® e uma insígnia “T&CO” de arquivo. Além disso, um “57” acena para a loja Tiffany & Co. Fifth Avenue Landmark na 57th Street, bem como para o Super Bowl LVII. Cada camisa é embalada em uma Tiffany Blue Box® de edição limitada que apresenta o logotipo da Michell & Ness sobreposto ao logotipo da Tiffany.
A camisa é edição limitada apresenta detalhes que oferecem uma estética inconfundível da Tiffany.