"Impossível pensar o mundo durante e pós-pandemia sem o digital", afirma Marco Stefanini
Grupo Stefanini aposta nas mudanças na rotina forçadas pela pandemia para ganhar ainda mais espaço e ampliar oferta de soluções digitais.
"A L’Oréal tem a meta de se tornar a Beauty Tech número um do mundo", diz An Verhulst-Santos
Em tempos de revisão de valores empresariais, presidente da L´Oréal Brasil desde 2017, lidera um time inclusivo e voltado ao futuro.
Programa nuclear brasileiro volta à pauta pelo Plano Nacional de Energia 2050, que está em consulta pública
Documento indica os caminhos para desenvolver e diversificar a matriz energética brasileira, tendo como premissa o aumento da demanda e do consumo de energia elétrica
"Do autosserviço para o home center inteligente. Essa é a grande revolução que estamos nos propondo a fazer", diz Juliano Ohta
CEO da Telhanorte Tumelero fala do futuro em construção em entrevista exclusiva à Revista LIDE.
Maioria dos grandes líderes do país acredita que a situação dos negócios está melhor, diz LIDE-FGV
Nova edição do levantamento também indica que empresários veem a carga tributária e o cenário político como fatores impeditivos ao crescimento das companhias.
Eficiência e redução de custos: estratégias dos empresários para criar uma infraestrutura capaz de atender demanda da alimentação
Uma das principais tendências do setor de food service, as Dark Kitchens são impulsionadas pelo crescimento acelerado do delivery de comida.
Empresas focadas em Customer Xperience têm maior chance de ultrapassar metas
Materializar, de fato, o conceito que propõe o cliente no centro de tudo requer pesquisas e testes constantes.
Líderes de grandes empresas revelam como vencer desafios e indicam os caminhos para o futuro
A Revista LIDE reúne, nesta edição especial, uma ampla reportagem com realizações, ideias e metas das principais lideranças empresariais do Brasil.
Ao celebrar aniversário, Revista LIDE renova credibilidade e consolida perfil multiplataforma
Conteúdo jornalístico de qualidade e uso da comunicação moderna tem ajudado a consolidar as ações do LIDE desde sua fundação
“Mercados que se recuperarão primeiro serão os que têm mais ligação com tecnologia”, avalia Fernanda Consorte
Economista e estrategista de câmbio do Banco Ourinvest acredita que o momento não será homogêneo. Especialistas alertam ainda para o papel do governo que, por meio de políticas públicas assertivas, será imprescindível para uma recuperação econômica mais rápida.