IA nas Empresas: uma necessidade para os negócios, mas também uma oportunidade para a diversidade
O maior desafio da IA está na implementação. E, dentre os requisitos fundamentais, estão as competências da equipe.
Ao completar 25 anos, Grupo CCR detalha sua estratégia sustentável para a próxima década
A empresa vai atuar em quatro eixos, por meio dos quais pretende fortalecer sua posição de liderança na Plataforma de Rodovias.
Diogo Lisbona Romeiro, FGV Ceri: 'Não há medidas fáceis para se equacionar a tarifa de energia elétrica'
Romeiro analisa os desafios para uma reestruturação do setor elétrico que freie a escalada de encargos que onera a conta de luz e promova maior progressividade.
Desvendando os bastidores da digitalização: por que a transmissão de energia é o pilar oculto do mundo digital?
Apesar da excelente notícia do mercado de data centers estar em crescimento, temos de estar atentos à necessidade da infraestrutura que suporta este crescimento.
'Taxa de desemprego em queda mostra que o mercado está positivo para o trabalhador, mas reforça as preocupações do BC com a pressão inflacionária'
Especialista explica que esse processo se torna inflacionário quando o aumento real de salário é maior que o da produtividade.
Como estabelecer limites éticos para o uso de IA nas empresas
IA vem se tornando cada vez mais essencial na otimização de processos e insights que guiam as estratégias da empresa, por outro, levanta uma série de questões ligadas à segurança do seu uso.
Pelo quê sua marca é lembrada?
Assim como cada indivíduo é único em sua existência, cada empresa possui uma história, uma cultura e um conjunto de valores que a diferenciam.
Ram Kuma, Microsoft: 'É importante obter uma visão universal de todos os riscos de um sistema de IA antes que ele chegue às mãos de um cliente'
Grupos de especialistas em segurança cibernética pensam como hackers para ajudar a manter a tecnologia segura e protegida.
O que podemos aprender com o mercado americano sobre performance em vendas
O marketing de influência ainda é a bola da vez, com os influencers exercendo cada vez mais um papel estratégico para as marcas ao ‘emprestar’ voz e personalidade, o que impulsiona as vendas.
Investimento Anjo: a Semente da Inovação
Investidores não apenas fornecem o capital necessário, mas também oferecem uma visão estratégica valiosa, ajudando os empreendedores a evitar erros comuns.