Romeu Domingues: 'Nosso principal desafio é consolidar um modelo de negócio que combata o desperdício e promova a sustentabilidade'
Em nome da ciência: Dasa expande investimentos em alta tecnologia, impulsiona relacionamento com startups e foca na produção e na formação científica.
Natália Cid: 'Tendência de mercado do varejo alimentar mostra que o consumo de proximidade terá relevância ainda maior nas rotinas'
Operações da VEM Conveniência, joint venture da Americanas e Vibra, mostra a versatilidade do varejo.
Rapha Avellar: 'Com o público consumindo cada vez mais virtualmente, é possível que as marcas passem a utilizar o metaverso como consumo'
Para as marcas, o metaverso representa, além da renovação, a oportunidade de aprendizado e contato com as pessoas, de maneira mais genuína.
André Felicíssimo: meu foco será continuar criando valor para todos os elos da cadeia de negócios
Executivo assume como novo presidente das operações da P&G no Brasil e projeta estreitar relação com os consumidores.
Érica Trosman: Criamos e produzimos pensando no público feminino. Isso traz um resultado melhor no conforto da mulher
Produção de motocicletas atinge melhor resultado em sete anos e marcas comemoram vendas de olho na expansão do setor.
Leonel Andrade: CVC faz 50 anos e amplia expertise em turismo usando ciência preditiva e inteligência artificial
Neste cenário, é impossível não colocar a CVC como uma das principais empresas responsáveis pela retomada do segmento.
Universo em expansão: Learning Village aposta em modelo de negócio que favorece amplo ecossistema de inovação
Só nos 12 primeiros meses de operação, o Learning Village apoiou o desenvolvimento de mais de oito projetos, contribuindo na conexão entre startups e empresas e ajudando na aceleração da inovação e educação.
Patricia Muratori Calfat: 'YouTube tem como característica ser uma plataforma de múltiplas vozes, cheia de diversidade'
Diretora de Parcerias para o YouTube no Brasil detalha as principais estratégias da plataforma para expandir comunidades e experiências.
Andre Vivan, da GSK: Não há progressos sem contribuirmos com a saúde da humanidade e do planeta
Crescimento da demanda traz alerta sobre a importância da gestão de resíduos na área da saúde.
Ricardo Lourenço: o grande diferencial é saber como outros profissionais de saúde tomam decisões
Presidente da Organon Brasil falou ainda sobre expansão e estratégias humanizadas no mercado da saúda da mulher. Veja também healthtechs que trazem expectativas de fazer o diferencial no setor.