Mudança de cenário promove novos investimentos
Diretor do Banco Mundial, Johannes Zutt destaca que as perspectivas positivas e os amortecedores do Brasil estão incentivando a retomada dos investimentos
Principais parceiros internacionais impactam economia do Brasil
Embate econômico entre EUA e China e as projeções sobre suas economias refletem diretamente no país
Financiamento de novos projetos deve levar em conta políticas ESG
Instrumentos de financiamentos baseados no ESG aceleram investimentos e criam ambiente favorável para diversos segmentos
Estados amazônicos buscam ampliação e desenvolvimento sustentável
Governadores da Amazônia Legal vão ampliar colaboração e desenvolver planos de investimento com órgãos internacionais
Brasil busca mais integração e novas exportações no Mercosul
País atua em diferentes frentes para ampliar a criação de parcerias internacionais e fortalecer seu comércio exterior
Bancos têm o desafio de atrair Geração Z para força de trabalho
Facilidade com a tecnologia é bem-vinda para os bancos que passam por um momento de transformação digital.
'Quanto mais relevância as pessoas conferirem aos produtos ambientalmente responsáveis, mais as empresas vão se preocupar em aplicar essas iniciativas'
Helvio Kanamaru fala sobre as iniciativas de sustentabilidade da empresa e dá dicas para o consumidor interessado em adotar atitudes mais sustentáveis.
O dilema de Maurício Kubrusly frente ao diagnóstico de Demência Fronto Temporal
Assim como Maurício, muitas pessoas, se encontram neste lugar da “parada”, ou do estacionar seu trabalho e vida social, em decorrência dos cuidados consigo mesmo.
Elizabeth Bagley: ‘Nossos acordos são passos importantes para avançar a parceria comercial, reduzir barreiras e ajudar a promover investimentos’
Embaixadora dos EUA no Brasil retoma a relação diplomática no país após o cargo ter ficado vago por 18 meses.
Twitter e o rebranding: quando é necessário pensar em mudanças de uma marca?
Especialista em marketing e comunicação explica as características e conceitos referentes ao reposicionamento de marca.