A crise climática e seus impactos na economia brasileira
Os custos com remediação tendem a ser imensamente superiores aos de prevenção, tornando essencial a adoção de medidas proativas para mitigar os danos e evitar tragédias futuras.
Maurício Rodrigues, Bayer: 'Temos o desafio de pensar em soluções que permitam aos agricultores produzirem mais, em um mesmo hectare’
Executivo destaca as principais ações e iniciativas da empresa na promoção do ESG, principalmente no âmbito ambiental.
De olho no Brasil: xFarm Technologies levanta 36 milhões de euros
A quantia permitirá à empresa acelerar sua expansão pela Europa, Turquia, América Latina, Índia e Estados Unidos, aprimorar seus serviços de agricultura regenerativa em grande escala.
O fim das APIs: Como a GenAI e os agentes de IA redefinirão a integração no varejo
Navegador, o call center e os sistemas de tickets se tornam relíquias do passado, e os canais conversacionais se tornam a nova fronteira da interação com o consumidor.
Renata Isfer, ABiogás: 'É essencial integrar o biometano nas políticas de energia renovável e garantir que ele seja parte das metas de descarbonização '
Presidente-executiva da Associação Brasileira do Biogás avalia a expansão e potencial de crescimento do setor.
Por que as collabs estão dominando o mercado?
A ascensão das colaborações de marca não são apenas modismos, são estratégias profundamente enraizadas em novos paradigmas de consumo, inovação e engajamento.
Armadilha invisível: LLMs podem estar alimentando um círculo vicioso de desinformação
Com respostas rápidas, em linguagem natural e aparentemente seguras, esses modelos estão se tornando a primeira escolha de muitos cidadãos comuns.
Brasil inicia movimento inédito de captação de recursos e geração de negócios sustentáveis
Brasil é o 5º maior emissor de GEE – com cerca de 70% proveniente do setor de Agricultura, Florestas e Uso do Solo (AFOLU).
O valor da inovação para o Marketing B2B
Mesmo com muitos avanços, a diferença entre as estratégias voltadas para o consumidor final (B2C) e para o marketing empresarial (B2B) permanece nítida.
Educação financeira para crianças: o poder de saber quanto custa
É possível passar por datas festivas que orientam o varejo sem ter as finanças impactadas pelo estímulo ao consumo.